PLAYLIST: CARRIE UNDERWOOD - BLOWN AWAY

Olá, queridos leitores do To Be Stylish  =D
Tenho a honra de me apresentar a vocês como o mais novo colunista do Blog. Meu querido amigo e irmão Matheus, me concedeu esse espacinho para falar de algo que nós amamos muito e de alguma forma nos conectou: MÚSICA

Nesse meu primeiro post queria falar dela que, pra mim, é a maior diva da música country atualmente, Carrie Underwood.


Vencedora da 4ª edição do programa American Idol e ganhadora de Grammy Awards, 16 Billboard Music Awards, 11 Academy of Country Music (ACM) Awards, 6 People's Choice Awards e 6 American Music Awards (ufa..), nossa diva esta lançando esse ano seu 4º álbum de estúdio chamado "Blown Away"..



Se você, como eu, pirou nas pernas na capa do CD, bate aki o/


O CD só será lançado oficialmente no dia 1º de maio, mas, como todo CD hoje em dia, ele vazou essa semana. E como eu não sou bobo nem nada, já "adquiri a minha copia" e vou fazer um breve comentário faixa a faixa.

1. Good Girl - Primeiro single do Cd, foi lançado mês passado. Melhor escolha para um 1º single, a música tem uma batida viciante e uma letra do tipo "se liga guria! esse cara não presta". Você pode conferir o clip aqui:



2. Blown Away - Música que dá nome ao Cd, letra meio dark mas uma melodia que faz você viciar rapidinho.
3. Two Black Cadillacs - De longe, a música mais sombria do CD, super bem produzida, melodia maravilhosa com uma letra bem tenebrosa. Resumindo: A mulher descobriu que o cara traia ela e também que ele mentia pra amante que não era casado. As duas descobriram e se encontram no funeral do cara com sorrisinho no rosto. =O #Temço
4. See You Again - Umas das mais fofs do CD, adorei tudo.
5. Do You Think About Me - Uma música mais animadinha, mas não é nenhuma Good Girl. Boa, mas não excelente.
6. Forever Changed - Ainda não tenho uma definição sobre essa música, ela tem uma melodia bem deprimente (e eu adoro coisas deprê) mas ao mesmo tempo é meio tediosa. ainda não sei o que achar dela
7. Nobody Ever Told You - Ainda estou acostumando com ele, tem uma levada um pouco diferente do que costumávamos ouvir nos CDs anteriores.
8. One Way Ticket - Uma mistura de reggae com country que ficou até bacana. Bem divertida e animada
9. Thank God For Hometowns - Mais uma balada no CD, muito legal também e com letra que faze você refletir sobre algumas coisas.
10. Good In Goodbye - A melhor balada do CD, música linda linda linda, uma das minhas favoritas
11. Leave Love Alone - Ainda querendo saber se gostei ou não dessa também.
12. Cupid's Got a Shotgun - Com uma batida mais country old school, essa é uma das músicas mais animadas do CD, digna de um clipe com uma história bem engraçada.
13 - Wine After Whiskey - Outra das minhas favoritas do CD, uma balada bem intensa .
14- Who Are You - Não é uma música muito legal pra finalizar um Cd, na verdade ele é meio que dispensável, não é, nem de longe uma das melhores.

Enfim, no geral, esse não é o melhor CD da Carrie???? Não, não é. É super bem produzido e tals, vi umas fotos do encarte e são magníficas mas ainda assim ele deixou muito a desejar em alguns aspectos, mas não deixa de ser uma boa pedida em se tratando de Carrie, é sempre bom ouvir algo cantado por essa voz linda.
Então é isso pessoal, vou ficando por aqui, por enquanto, e volto em breve com mais notícias e babados do mundo da música.

XOXO o/

   

Comentários

back to top