Workshop Pesquisa de Tendências no Rio

Não é segredo pra ninguém que eu amo decor e festa. De uns tempos pra cá, essa união tem sido cada vez mais presente na minha vida e eu tô adorando esse movimento...

Se você também ama os dois assuntos e não quer ficar pra trás, tenho um convite muito especial a fazer hoje: dia 25 tem workshop sobre pesquisa de tendências comigo no Rio.

O workshop faz parte da grade de programação do novo evento elaborado pelas meninas Dona Aranha, que integram o time de decoradoras do programa "Fazendo a Festa", do GNT.

O dia 25 será dedicado ao estudo e atividades práticas de mapeamento de pesquisas de comportamento e tendências e o resultado desse trabalho será usado no workshop do dia seguinte, interligando os assuntos e criando um programa de aprendizado mais completo e interdisciplinar.

As atividades do dia 26 ficam por conta da Camila e da Flávia, da Dona Aranha, em um dia de atividades direcionadas à decoração de festas em si, com muitas dicas bacanas e segredos para um empreendimento de sucesso, com mais uma participação minha falando sobre branding e mídias sociais para profissionais do segmento.

Além disso, tem oficina de biscoitos decorados com Chico Zinneck, participante do programa Batalha dos Confeiteiros no dia 27, recheada de atividades práticas.

A boa notícia é que pra quem tiver interesse em apenas um dos módulos do evento, as inscrições podem ser feitas para cada dia separadamente.

Nem preciso dizer que está tudo sendo preparado com muito carinho e que o evento vai ser 100% lindeza e amô, né?
Com as queridas da Dona Aranha a frente, não poderia ser diferente.

Pra informações mais detalhadas sobre inscrições, carga horária e conteúdo dos cursos, entre em contato através do email cursos@donaaranha.com.br e garanta logo sua vaga (para garantir melhor aprendizado, as turmas serão pequenas, então, corre!).


Eu estou muuuito empolgado para trocar figurinhas com as migs cariocas, viu?
Aguardo vocês lá...

Bjs do Math!

Comentários

back to top