Freebie: postais e wallpapers tipográficos

free flamingo poster blog brasilia

Tempos atras eu fiz um post aqui no blog falando sobre fontes caligráficas e pra exemplificar, criei pôsteres com frases/bordões que caíram no gosto da galeres. Muita gente (nem to falando de pessoas imaginárias dessa vez, viu...) pediram pra eu disponibilizar as imagens pra download aqui nos freebies do blog; e como quem manda nessa bagaça aqui é vocês, aqui estão as imagens para baixar e usar na decoração ou no smartphone (sim, tem wallpaper também).
Todas  comemora! o/

Apenas uma explicação básica: muita gente pediu pra eu fazer pôster em tamanho de papel A4, mas por questão de resolução, o máximo que deu pra fazer foi em tamanho 10cm x 15cm, tamanho de foto tradicional e que eu recomendo para que a impressão fique com qualidade digna.
Não vejam isso como algo ruim: aqui em casa eu uso muito ilustras em tamanho menor dentro de molduras  ou mesmo colando com washi tape na parede pra equilibrar as composições e funciona super bem.

flamingo free poster

Se você está na lista das pessoas que pediu pra eu disponibilizar os pôsteres ou se ainda nem tinha visto, mas curtiu, faça seu download clicando no botão aqui em baixo para ter acesso à pasta com todos os arquivos e baixar o seu preferido (ou todos).



Já falei isso várias vezes, mas não custa repetir: o formato de cores para impressão e tela são diferentes, então, certifique-se de baixar o arquivo correto para o uso que você deseja. Bom download e boa diversão!

Só para relembrar: os arquivos são apenas para uso pessoal. Se você tiver algum interesse comercial, pode mandar um email cheio de amô para contato@blogdomath.com.br.

Não deixem de marcar fotos dos postais ou do wallpaper com a tag #ilustramath lá no instagram pra me deixar bem feliz.

Muitos beijos, obrigado pela visita e até a próxima!


Comentários

  1. Como eu demorei pra ver este post MDS??? OBRIGADA <3
    Vai ter fotinha do meu laptop sim e se reclamar, tiro mais!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top