Favoritos do mês: links de fevereiro


Inspirado no blog da Jess, resolvi tentar um post periódico (mesmo sem saber se vou conseguir manter a regularidade) com meus achados preferidos do mês.
A idéia não é compartilhar links ou coisas do mês que se passou, mas o que eu encontrei durante o mês de legal, mesmo que seja um pouco antiguinho (até porque tem muita coisa legal perdida nos arquivos dos blogs por aí e seria um desperdício não dar aquela reviradinha de vez em quando).

Se der tudo certo e eu não me perder no meio do caminho, o post vai ao ar sempre na última sexta-feira do mês.
Vamos então aos achados de fevereiro:

- DIY : prateleira de madeira -

Ultimamente minhas horas livres na internet tem sido dedicadas a procurar inspiração pra renovar os cantinhos da casa. Numa dessas "andanças", encontrei o DIY dessa prateleira com formato de pinus no blog A Pair And A Spare e fiquei desejando uma só pra encher de plantas. Pena que não cabe aqui em casa, se não, eu faria, com certeza!

Vaso de plástico fofinho

Quando compro flores pra casa, eu sempre prefiro as que vem no vaso, porque acho que elas aguentam um pouco mais de tempo, porém, me preocupa a quantidade de vasinhos de plástico que eu jogo fora toda vez, porque eles são bem desengonçados, né?
Lá no blog Decoração.com eu encontrei a solução pra esse dilema, com um tutorial em vídeoensinando a transformar os vasos feios de plásticos em bonequinhas fofas.
Ótima idéia pra fazer e dar de presente com uma plantinha dentro ou pra fazer uma hortinha cheia de charme e amô.
Esse eu vou tentar fazer aqui, sem dúvida!

- Vitamina de Paçoca -

Ai, como eu sofro com essas receitinhas aparecendo na tela do meu computador! Hahaha.
Lá no Meninices da Vida, a Camila ensinou recentemente a fazer essa vitamina de paçoca (super fácil) que me deixou babando.
Quando eu fizer, posto a foto no insta e digo pra vocês se ficou bom! :)

- Cabelo cor de menta -

A Jess (que me inspirou a fazer esse post) é a menina dos cabelos de algodão doce mais fofa desse Brasil e sempre dá dicas de como pintar e cuidar dos cabelos coloridos lá no blog dela.
Atualmente -e não por muito tempo, rs- o cabelo dela tá cor de menta (amo/sou) e ela ensinou em um post bem explicativo lá no O Mundo de Jess os truques pra alcançar a tonalidade. Tutorial mega esperto pra quem quer tingir também!

- DIY: meias bordadas -

Adorei a ideia das meninas do Random Acts Of Pastel pra personalizar meias.
Me fez lembrar um pouco The Great Gatsby e acho que super rola de usar pra uma baladinha mais glam. <3

Esses foram meus achadinhos de fevereiro. Espero que março seja um pouco menos corrido e que eu consiga encontrar e trazer mais coisas legais pra compartilhar com vocês.

Tem alguma coisa bem bacana pra indicar? É só comentar aqui em baixo!

Bjs do Math e até logo!

Comentários

back to top