MA-OÊÊÊ! Que delícia de terça feira!
Esse é o dia em que os trabalhos musicais são lançados nos EUA, e pra gente, hoje foi dia de festa, isso porque Avril, Selena e Demi (gostamos mais das primeiras) estão de volta a cena musical e Paramore nos trouxe uma surpresa bem gostosinha com o clipe de Still Into You.
Dá um confere nas novidades aqui em baixo e atualiza sua playlist também, vem!
blog de moda brasilia

Peter Pan Avril finalmente deixou as férias pra lá e resolveu voltar ao batente. E o que a gente faz? Comemora dançando muito ao som de Here's To Never Growing Up, o lead single de seu novo álbum -ainda sem título- que será lançado no verão americano e contará com as participações de Marilin Manson e Chad Kroeger, o noivo da cantora que não revela a ninguém onde está a fonte da juventude.
Here's To Never Growing Up é como uma viagem no tempo, direto ao início da carreira de Avril. Cheia de vida e energia, a música é inevitavelmente viciante! Veja o lyric video feito com a participação dos fãs da loira a seguir:


blog de moda brasilia

Toda minimalista e cosplay de Kelly Clarkson bicolor, Demi Lovato também está de volta!
A gente gosta da Demi, mas esperávamos mais de Heart Attack (talvez pelo excesso de suspense dos teasers e tal), que na verdade, não dos deu nenhum princípio de infarto. Então, que venha o próximo single!



blog de moda brasilia

Tá Tim Walker, tá lindo, tá de tirar o sofá do meio da sala pra dançar!
E aí que a gente não tinha curtido muito o clipe de NOW, mas Hayley Williamm e seus amigos nos deixaram vidrados em Still Into You, o clipe mais fofo da história do Paramore. Todo em tons pastel (entendeu por que a gente amou tanto?), o vídeo mostra o trio se divertindo dentro de uma casa com ares retrô e projeções tipo hipster, que valem muito o clique. Manda ver, gente!


blog de moda brasilia

Nossa paixonite por Selena Gomez nunca foi segredo, e apesar de suas músicas serem puramente pop sem algo mais profundo e tal, ela tem lugar de destaque em nossa playlist.
Depois de alguns teasers, Come & Get It foi lançada hoje oficialmente no perfil dela no Youtube (a gente confessa que já tinha ouvido assim que vazou!) e claro, trouxemos pra você ouvir e curtir essa vibe indiana da gata. Dá o play aí:


A gente tá achando que deveria ter mais "terças-feiras" na semana... Dia com muitos lançamentos assim é bom demais!
Agora conta pra gente: Qual o seu preferido da lista?


Bjs do Math!

Postar um comentário

Contact

Instagram

© Blog do Math
Design by The Basic Page