Gente, a minha rotina tá tão frenética que manter uma agenda de posts bem organizada tem sido uma missão quase impossível, e, apesar do meu esforço pra não deixar um desfalque muito grande, alguns posts acabam demorando mais pra sair (tipo esse!). Mas enfim, deixemos de lado o atraso e vamos ao que interessa: o Look da Vida Real de hoje, que é masculino!

O Eddie é estudante de Gastronomia no IESB, e o que eu mais curti no seu visual foi a cartela de cores praticamente monocromática que trouxe equilíbrio aos elementos com pegada street, como o boné e o tênis. Azul é minha cor preferida, e os tênis da Converse são uma de minhas paixões, portanto não tem como não amar uma composição dessas né, gente?!

blog de moda brasilia

O Look:
Cardigan Zara, camiseta Calvin Klein, Tênis Converse, Relógio Quartz, , Bolsa Marc by Marc Jacobs; o boné e a calça ele não lembra de onde são.

Valeu, Eddie! Obrigado por "emprestar" seu look para o blog.

Agora é com vocês, gente! Me digam o que acharam do look, e aproveitem pra dizer o que estão achando dessa tag. Dicas e sugestões são sempre muito bem vindas!

Obrigado pela visita e uma ótima semana a todos!

Bjs do Math!

Postar um comentário

Contact

Instagram

© Blog do Math
Design by The Basic Page