DESIGN: Lojas Virtuais

Inspirado pelos acessórios lindos da minha amiga Pauline(nova colaboradora do blog. Já já tem post dela por aqui pra vocês), todos comprados pela internet, resolvi fazer uma lista com minhas lojas online preferidas, mas não de acessórios, e sim de decoração!

Com certeza, ir à loja e conferir o material pessoalmente continua sendo a melhor opção na hora de comprar qualquer coisa, não apenas acessórios e objetos de decoração, mas no caso das lojas listadas, a idéia é de comprar coisas divertidas, e não tão facilmente encontradas em lojas físicas!
Algumas delas eu já conheço de longa data, e sei da qualidade dos produtos. Outras, recebi indicação de amigos.

Vamos as compras?

Casa Louca
Esta lojinha tem almofadas super fofas, e o mais bacana é que classifica os produtos por estilo, e também pelo sexo, facilitando na hora da escolha!
Eu já dei uma volta pela categoria  retrô, e selecionei este porta-chaves e esta moldura pra interruptor que dão um charme pra sala ou pro quarto...
Quer ver o que mais tem lá? Clique aqui.

Gifyt's
Gifyt's é na verdade uma lojinha de presentes, mas vende tanta coisa criativa e bonitinha, que não podia ficar da fora da lista.
Os preços variam bastante, então, dá pra fazer um grande investimento ou só comprar algo para dar um charme novo ao ambiente que você queira mudar.

House Gift
Tá querendo algo exclusivo para a sua casa? A House Gift tem pra você!
Nesta loja, você vai encontrar produtos garimpados e selecionados a dedo das melhores empresas de design da Itália, Inglaterra, EUA, Canadá e do Brasil. Isso torna os preços um pouco mais caros, mas vale a pena dar uma conferida lá! Tem muita coisa bacana!

Coisas da Dóris
Coisas da Doris já é uma velha conhecida... De revistas de decoração a revistas como Cláudia e Nova, todo mundo adora esta lojinha, que é sempre repleta de coisas fofas e criativas..
Tive o prazer de visitar a de São Paulo, e quase pirei querendo trazer tudo pra casa!
Como tem muitos produtos na loja virtual, é preciso um pouco de paciência pra navegar e fazer ótimas escolhas!

Rain Coat

Rain Coat é uma das mais fofas, começando pelo visual do site! Os preços também são os melhores, se comparados a outras lojas da lista!
Pirei nas capinhas de chave super fofas!
Ah, lá tem acessórios também, viu?!

O Segredo do Vitório
Essa foi a primeira que conheci, e continua sendo uma das minhas preferidas, por ter muitos itens retrô e criativos!
#TodasPira nessa capinha maravilhosa para iPhone, e nessa almofada de Instagram!!!
Já quero tudo do Vitório aqui em casa!!!
Vale a pena o clique!
Vai la conferir...

Quanta loja legal, né?!
Pra finalizar, não poderia faltar a Imaginarium, que imagino que todos conheçam, -até porque ela está espalhada por todo o Brasil-, mas caso alguém não conheça, é só clicar aqui para entrar num mundo de pura diversão e criatividade, e muitas promoções bacanas no site!
Sempre que compro presentinhos lá, fazem sucesso!
Outra que adoro é a Uátt?, que tem seus produtos espalhados por diversas lojas multimarcas, e algumas lojas físicas também(aqui perto de mim tem uma. Oba!).
Elas não entraram na lista acima por terem lojas físicas. Quis priorizar no post lojas virtuais, em que todos podem comprar sem sair de casa!

Pra finalizar, gostaria de deixar com vocês uma frase que diz "Onde quer que se olhe, deve haver algo que nos faça feliz!".
Concordo plenamente, e adoro investir em decoração, pois é algo que deixa o nosso lar -o melhor lugar do mundo!!!- com a nossa cara, o nosso jeitinho de ser!!!

Você conhece mais alguma lojinha virtual bacana?
Conta pra gente aqui nos comentários!!!


Comentários

Postar um comentário

back to top