Brasília - DF, Brasil

Páscoa 2021: acampamento em casa

A uma semana da páscoa, a gente vive um momento bem delicado, com muitas inseguranças e incertezas, mas por aqui, a gente segue acreditando também que encontrar pontos de leveza é fundamental para a gente conseguir respirar, sobreviver.

Eu tô profundamente agradecido por todo o apoio que recebi de vocês em relação à nossa papelaria de páscoa e me juntei a parceiros maravilhosos para uma produção de páscoa inspirada no nosso kit de páscoa desse ano, que segue aquele nosso lema de sempre: se eu não sou igual a você, porque minha páscoa tem que ser? 

A produção é simples e enxuta como o contexto pede e gira em torno da ideia de montar um acampamento dentro de casa, já que sair de casa não é uma opção e nem todo mundo tem o privilégio de ter um quintal com um jardim enorme para isso.

Toda a concepção visual foi pautada na simplicidade para te inspirar a colocar a mão na massa usando o que você tem por perto, sem deixar que essa páscoa passe em branco, enxergando nela uma oportunidade para criar boas memórias para o futuro.

A gente sabe que não tá fácil e que não vai ser um gesto pequeno que vai mudar a realidade, mas qualquer respiro tá valendo, né?
Assim, a gente vai seguindo, um dia de cada vez...

Bora lá?





















Mais uma vez: muito obrigado a todo mundo que deu suporte ao kit de páscoa, quer seja comprando, compartilhando com uma amiga, engajando nas redes sociais.
Esse kit representa muito pra mim porque foi um desafio encarar de frente minha auto sabotagem, tirar uma ideia do papel e colocar no mundo, com metas e tudo mais.

É sempre muito prazeroso saber que outras pessoas também estão em busca de algo diferente e que essas ideias geram identificação e estreitam laços.

Vocês foram maravilhosas. 
Toda gratidão do mundo.

Gratidão também aos parceiros na produção:
Direção Criativa: Math
Fotografia: George Lucas
Locação e mobiliário: Dona Festeira
Comidinhas: Fulô de Pitanga

P.s.: a quem possa interessar -restam poucos kits de páscoa e ainda dá tempo de chegar para a páscoa via Sedex.
Como vocês já sabem, por aqui a gente não trabalha com temas repetidos e os kits são colecionáveis, ou seja, eles não retornam (nesse caso, em particular, não teremos versão digital também, apenas o kit físico).
Para garantir o seu, é só clicar aqui

Por hoje é isso...
Beijos do Math e até a próxima!
 

Comentários

back to top