TUTORIAL: OVOS DE PASCOA ESTAMPA TERRAZZO

Vocês nem imaginam como eu tava ansioso pra compartilhar com vocês essa idéia super fofa para a páscoa...
Eu amo a páscoa basicamente por ser uma época do ano onde os coelhos, os bichinhos mais fofos da face da terra, ganham mais espaço na casa e na vida das pessoas (eu sou tão apaixonado por coelhos que em qualquer época do ano vai ter sempre um coelho à mostra em algum cantinho da #CASAVIADA).

Eu inclusive já ensinei no passado a fazer alguns coelhos fofos para decorar sua casa para a páscoa, mas dessa vez o tutorial é focado nos ovos de páscoa e eu fiz versões super coloridas e modernas usando uma das padronagens mais legais que está se confirmando como uma tendência bem forte para os mais diversos segmentos do mercado: o terrazzo.



Eu fiz versões com as "manchinhas" maiores e não curti muito, mas é uma questão de gosto pessoal e você pode testar até achar o formato que mais lhe agrade, desde que não esqueça de postar nas redes sociais usando a nossa #FAZAIBONITA pra eu postar a sua versão nos meus stories e deixar salva nos destaques do meu perfil, tá?


Por fim, uma última sugestão é que você tente encontrar ovos de tamanhos e materiais diferentes para deixar a brincadeira ainda mais divertida. Infelizmente, no meio da vida loka, eu não consegui e fiz tudo com ovos de galinha mesmo -e ainda assim, adorei!

Por hoje é isso... não esquece de compartilhar o tutorial com uma pessoa que você sabe que adora coisas manuais, páscoa, chocolates etc...

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top