UM CALENDARIO ILUSTRADO LINDO PARA 2019 - BY MALENA FLORES


Muita gente ainda me pergunta se vamos ter calendário de freebie em 2019 e mais uma vez, respondendo a pergunta: temos algo maior e mais completo disponível -uma linha de papelaria completa que desenvolvi para a Magnólia.

Mas eu entendo as perguntas constantes porque sei bem que não dá pra viver sem um bom calendário pra ajudar a gente a se organizar, então precisava compartilhar com vocês o que ganhei da minha amiga ilustradora talentosíssima maravilhosa (sim, todo elogio é pouco porque ela é realmente incrível) Malena Flores

Eu acompanho o trabalho da Malena há muito tempo e pude ver a evolução do trabalho dela de uma forma naturalmente encantadora.
A gente tem muito em comum, entre referências, gosto por cores e pelo desejo de transmitir mensagens otimistas para o mundo, mas o traço da Malena é algo que me encanta pela capacidade que ela tem de pegar tantas referências distintas de artistas franceses incríveis e transformar em ilustrações digitais tão delicadas, descoladas e contemporâneas, apesar de toda essa inspiração de outrora.

O calendário vem com uma ilustração para cada mês, espaço para anotar seus compromissos de cada período e o arquivo digital está disponível para download na lojinha dela, a um precinho super amigo.

A Malena também tem um blog super fofo com atmosfera leve, onde ela fala de processo criativo, compartilha playlists e dicas para quem gosta de ilustração e pretende atuar nesse mercado, tudo no melhor estilo blog de raíz, com carinha de diário mesmo, capaz de fazer a gente se sentir bem dentro do mundo da pessoa...

Mama, obrigado pelo presente.
Amei, adorei, achei tudo e já estou usando muito!

P.s.: se você tiver alguma outra sugestão ou link de calendário fofos e coloridos para 2019, conta aí para as migas que estão se sentindo orfãs (e não deixe de comprar seu planner pra gente se divertir usando ele junt@s!)
Bjs do Math e até a próxima...

Comentários

back to top