6 ON 6 - AGOSTO

Hoje é dia 9, o que significa que o 6 on 6 tá atrasado de novo, mas não faz mal, porque ele demorou um pouco mas veio super inspirado, com algumas das minhas fotos favoritas da vida inteira, vem ver:
maquina de sorvete rosa blog do math
Começando com mais esse sonho de princesa realizado pelo Netinho. Mentira, o sonho foi realizado pelo meu próprio trabalho mesmo, rs. Acontece que, as vezes, a vida chega na gente e diz que tá na hora de dar o próximo passo e evoluir em determinado aspecto, e dessa vez ela falou e eu obedeci: levando a viadagem para um próximo nível com minha máquina de sorvete cor de rosa maravilhosa. Como várias migas já pediram, em breve faço review dela lá no canal, tá?
Obrigado, Senhor!
 Eu postei uma foto parecida com essa no insta, mas precisava postar aqui também, bem grandona, em alta resolução por motivos de: tô muito apaixonado pelo meu caderno novo.
Juro que não sou narcisista, inclusive, não amo todas as minhas ilustrações, mas essa ilustra de piscina me representa 100% e eu comprei esse caderno com ela na Colab55 (se você quiser um igual ou com outras ilustras minhas, é só clicar aqui), que chegou no comecinho da semana.
Como eu falei lá no instastories (já me segue lá? É @blogdomath), esse vai ser o caderno dos roteiros dos vídeos do canal. Inclusive já comecei a rabiscar o próximo vídeo nele. Algum palpite de qual vai ser o tema? Por sinal, aceito sugestões também. Podem me contar o que vocês gostariam de ver lá no canal, hehe.

boias cor de rosa para piscina blog do math
 Vários sonhos de princesa em um único post, porque sim!
Semana passada chegaram as minhas bóias novas (tudo cor de rosa. AMO!) e eu tô realmente me perguntando "kd piscina?", haha.
Ainda tem uma outra novinha que eu nem inflei porque ela é muito grande, vai dar um trabalhão pra inflar e eu teria que esvaziar logo em seguida, porque aqui não tem espaço pra mais nada, rs.
Jesus, me dá um estúdio! ;)

suporte para vaso de plantas de madeira DIY faca voce mesmo
 Tô postando esse vasinho com suporte de madeira aqui porque toda vez que ele aparece no stories, chove de DM perguntando de onde ele é e a resposta é: daqui mesmo, migas!
Eu já ensinei a fazer ele nesse vídeo aqui do nosso canal.
Inclusive, quem fizer, não esquece de postar foto lá no insta com a nossa hashtag de DIY #fazaibonita, tá?

cachorro de roupa fofa bebe blog do math
 E essa foto do Sushi é a evidência de que meu filho é uma raposa (que usa bomber jacket, haha).
Por fim, o moodboard que eu mostrei lá no instastories explicando o meu processo criativo para as produções do blog. Se você não viu alguma das partes, fica de olho que eu ainda vou mostrar um monte de coisas por lá. São várias etapas para uma produção ficar pronta e eu tô adorando dividir isso com vocês.

Por hoje é só e eu queria saber o que vocês acharam das fotos de agosto.
Acho que tá bom pra inspirar esse mês que tanta gente tem uma certa "birra", né?
Nada de desgosto, viu? Todos os meses podem ser maravilhosos. Só depende da gente.
Vambora fazendo.

cachorro fofo vestindo roupa jaqueta


P.s.: não deixem de ver os posts dos outros participantes do projeto (e de darem os parabéns para a Mel, que fez aniversário dia 6), viu...

Andrea, Flaviele, Gema de Ovo, Mel e Pablo

Bjs do Math e até a próxima

Comentários

back to top