BORA, MIGA: I OFICINA CRIATIVA DE NATAL

blog do math thais terra moca do buque paloma toralles tom e sophie

Chama a Aracy porque hoje é dia de falar de toptherm coisa boa!

Como eu já andei dando spoiler por aí, em dezembro a gente vai ter mais um encontro -dessa vez, em um formato diferente: me juntei novamente com minhas amigas parceiras queridas -que vocês já conhecem- para fazermos juntos uma oficina criativa de natal; eu, Thais Terra, Bruna e Sâmia (Moça do Buquê) e Paloma Toralles vamos dividir com vocês um pouquinho do que a gente faz no dia-a-dia, direcionando para as festividades de fim de ano.

Eu estou super empolgado porque adoro encontrinhos -tivemos dois nos últimos meses e ambos foram incríveis- mas tenho paixão especial por oficinas e workshops: eu adoro compartilhar conhecimento, amo ver todo mundo colocando a mão na massa e é exatamente isso que faremos no dia 3 de dezembro, lá no Ateliê da Baroque, que é um lugar tão lindo e aconchegante que faz a gente esquecer que do tempo passando no relógio...
Pensando em todo mundo que ficou de fora nos últimos eventos e em quem sempre pede para que sejam aos fins de semana, dessa vez vai ser num sábado, no primeiro fim de semana do mês.

A oficina vai durar o dia inteiro e vai ser dividida em duas partes:
No primeiro período teremos oficinas de guirlandas com Moça do Buquê (tudo natural, claro! <3), geléia com Thais Terra e decoração de cookies com a Paloma Toralles.
Na segunda parte, vamos falar de styling e eu vou dividir com vocês um pouco do meu processo criativo para elaborar as produções que faço para o blog e para a vida real -incluindo métodos de pesquisa e elaboração de cartela de cores- e a gente vai desenvolver juntos (A-DO-RO!) uma mesa posta e um cantinho para a árvore de natal, tudo isso utilizando o que será criado pela turma nas oficinas da manhã e acrescentando coisas simples, baratas e triviais do dia-a-dia, deixando de lado os produtos temáticos fornecidos pelo mercado; em outras palavras, a gente vai criar muita coisa do zero usando papel, tesoura, cola, tinta e outras coisas que não tem necessariamente a ver com o natal.
O foco é CRIAR, daí o nome Oficina Criativa, afinal, decorar gastando rios de dinheiro comprando tudo pronto é muito fácil, basta ter a conta da Paris Hilton, o que não garante exatamente um resultado com personalidade -que é o que a gente quer, né...

Além disso, vou levar meus itens favoritos de acervo pessoal e a gente vai ter peças lindas da De Corazón também pra brincar de decoradora por um dia estimular a criatividade e pensar em novos usos para os objetos

Resumindo: a gente vai passar um dia inteiro juntinhos colocando a mão na massa e se divertindo bastante. E no fim da oficina teremos produções elaboradas pela turma das barbie guél e ainda vamos comemorar com Red Velvet da Thais Terra porque a gente não é obrigada a nada.
Alguma dúvida de que vai ser incrível?

Anota aí na agendinha, gata: dia 3 de dezembro no Ateliê da Baroque, das 9h às 18h, com intervalo para almoço (por conta de cada participante) e coffee break (por nossa conta).
Apenas lembrando que as vagas são limitadas, então, aproveita pra fazer sua inscrição logo, pra não ficar de fora.
Para saber dos valores, tirar dúvidas e/ou efetuar sua inscrição, é só enviar email para cursos.blogdomath@gmail.com.

Aguardo vocês lá. Tenho certeza que vai ser incrível!

Bjs do Math e até a próxima...


Comentários

back to top