CANTORA FOFA: LISA MITCHELL

Quem assiste meus snaps tá sabendo que toda semana eu indico uma música legal que eu esteja curtindo muito, mas dessa vez eu preferi fazer em formato de post mesmo, até porque preciso falar de uma cantora e não apenas de uma música, hehe.

Nas minhas pesquisas infinitas por novos sons, encontrei Lisa Mitchell no spotify dias atrás e fiquei completamente apaixonado pela menina de voz suave e melodias ~fofíneas~.
Não vou dizer que Lisa tem uma super voz ou que apresenta um estilo inovador, porque seria mentira, rs. Mas eu me apaixonei pelo timpre adocicado e pela sonoridade leve e divertida que seu folk-pop traz consigo.

Lisa é inglesa mas cresceu na Austrália e ficou conhecida após chegar a final da versão australiana do programa Idol em 2006.
Seu primeiro álbum, Wonder, foi lançado em 2009 (depois de dois EP's), trazendo um folk australiano que eu adoro (como os primeiros trabalhos de The Paper Kites e Rosie and Me); o segundo álbum, Bless This Mess, lançado em 2012 -bloqueado para compra e audição no Brasil-, lembrava um pouco o estilo de KT Tunstall em Suddenly I See, e o terceiro trabalho da moça, Warriors, que será lançado no mês que vem, traz um pouco mais de sintetizadores e uma vibe que em alguns momentos lembra Florrie, a julgar pelo single The Boys, que já tem clipe no Youtube.
Se você não conhece as referências que eu citei, é só dar o play aqui em baixo pra saber do que eu tô falando:
Neopolitan Dreams: lúdico e fofinho <3

Spiritus: synths da hora + pegada pop

The Boys: Lisa quase minimal, voz em evidência

É ou não é uma fofa?
Vem cá, Lisa, bora se amar!

Tô ouvindo ela sem parar e se você curtiu també, é só dar o play aqui em baixo e seguir ela no Spotify pra saber quando ela lançar novidadinhas.


E é claro que você não vai fazer a falsiane, né?
Me segue também! No meu perfil tem várias playlists temáticas que eu já postei aqui no blog. Pra ver tudo, é só clicar aqui.

Espero que tenham curtido a indicação e que traga muita inspiração pra deixar a semana de vocês mais bonita e divertida!

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top