VIDEO: TAG MEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

Quem me segue no snapchat (@mathdoblog) já tá acostumado com a carinha do Sushi, pois eu sempre mostro alguma coisa dele por lá. Ele também já apareceu aqui no blog com uma festinha de aniversario de unicórnio e no Youtube, fazendo participação especial em alguns vídeos... mas como eu gosto de compartilhar com vocês todas as coisas boas do meu dia-a-dia, reservei um tempinho na agenda do Sushi (ahaha) para gravar a Tag "meu animal de estimação" e apresentei ele um pouco melhor para quem ainda não tem muita intimidade com essa bola de pêlos.
Se você é novo por aqui e não faz idéia do que eu tô falando, Sushi é meu animalzinho (por mais que eu deteste a ideia de chamá-lo assim) de estimação: um catioro fofíneo da raça spitz alemão, conhecida também como Lulu da Pomerânia. Ele é de porte pequeno e tem pêlos laranja sable, que é uma mistura de um marrom levemente alaranjado com manchinhas pretas nas costas e na ponta do focinho + juba clarinha (além de cheirosa e macia, rs).

Eu já tive vários catioros (notem: tô totalmente viciado na língua do catioro reflexivo) durante a vida, mas eram sempre cãezinhos "da família"/"da casa"... com isso, a responsabilidade era dividida entre todos e eu não tinha uma relação tão próxima quanto a que tenho hoje, com o Sushi -que também é meu primeiro cachorro de raça na vida, todos antes foram vira-latas e falei um pouco sobre isso no vídeo.

Ainda dentro do assunto, eu nunca tinha convivido (nem mesmo por 5 minutos) com um spitz alemão e estou completamente apaixonado pela raça, que tem algumas particularidades muito fofíneas: eles não tem aquele cheirinho característico de cachorro, são muito dóceis e amorosos, vivem bem em espaços pequenos e mais várias outras coisinhas que posso contar em outro post, mais específico sobre a raça...

Sem mais delongas, o vídeo está aqui em baixo esperando só você dar aquele play bem gostoso:


Sushi quer saber o que vocês acharam do vidjo e tá falando que todo mundo que se inscrever no canal e der um joinha vai ganhar uma lambida bem carinhosa dele... hehehe.

Contem pra gente se gostaram e se acham válido a gente fazer outros vídeos juntos, dando dicas de cuidados com a raça, de educação canina etc...

Bjs do Math e do catioro-unicorneo Sushi

Comentários

back to top