FREEBIE: POSTER E WALLPAPER MARIA ANTONIETA

Aproveitando que eu ainda tô no clima de chá no jardim do último post, hoje tem presentinho pra vocês: freebies de Maria Antonieta pra quem tem alma vintage e viada.

Eu sempre comento que Maria Antonieta é um dos meus ícones históricos favoritos e é verdade, pelo fato de ela conseguir, sozinha, trazer todo o significado de uma época através de sua imagem como um todo. Porque a bicha ela era rainha, né, mores... e ela fechava muito (a frase mais vazia que eu já escrevi em todos os anos de posts nesse blog. SOS)

Infelizmente eu tive vários probleminhas por aqui nas últimas semanas e não consegui fotografar o freebie como eu gostaria para ilustrar o post (isso é muito frustrante!) mas já dizia minha avó: quem não tem cão, caça com gato. Se não tem foto, vai de mockup mesmo e segura essa marimba aí...

Tem Maria Antonieta baby pra imprimir em formato de pôster A4 e tem pra deixar o celular mais viado também.
Para fazer o download, é só escolher o formato desejado em baixo da figurinha aqui em baixo:

E se você quer a baby M.A. em outros formatos, lá no meu studio na Touts tem a rainha das guei em camiseta, almofada, case para celular e caneca.
E se você usar o códio #BLOGDOMATH na sua compra, tem 15% de desconto, porque a gente é VIP não é obrigada a NADA!

E aí, o que acharam da baby rainha das guei?
Espero que tenham gostado e não esqueçam de postar fotos usando #ilustramath lá no insta pra eu ver ela na casa de vocês...

Bjs do Math e boa semana!

Comentários

back to top