VIDEO: 50 FATOS SOBRE MIM


Eu não sou das pessoas que mais adora vídeos de tags no Youtube... acho que, apesar de serem pessoas diferentes falando sobre a mesma coisa, no fim, fica tudo muito igual e vocês já sabem que na verdade eu adoro ser diferentona, né? Kkkkk.
Mas eu também notei durante a pesquisa de opinião (aquela que fiz aqui semanas atrás) que ~várias miga~ pediram pra eu gravar vídeos com mais diálogos, para a gente se conhecer um pouco melhor. Daí eu pensei que gravar a tag 50 fatos sobre mim poderia ser um bom jeito de começar.

Aqui em baixo tem um pouquinho de mim antes da internet e do que eu faço quando estou offline, pra gente ficar um pouquinho mais íntimo.
Pra assistir, é só dar o play:


Aproveitando esse momento bem pessoal, queria dizer que estou (novamente) tentando organizar as coisas, estudando e reavaliando minhas idéias e estratégias pra poder trazer conteúdo mais legal e com mais qualidade para vocês.

A gente (eu e você) sempre teve uma relação bem sincera e transparente aqui no blog, né?
Eu sempre falei sobre a importância do conteúdo autoral e deixei bem claro que não consigo entregar posts novos todos os dias da semana porque eu prefiro ter apenas um que seja bem produzido e que venha da minha alma, com todo o carinho do mundo, ao invés de ter vários feitos apenas para "encher linguiça", preenchendo uma lacuna em busca de números e volume de acessos: obviamente os números importam, sim, mas para mim eles são uma consequência e não um ponto focal.

Meu pensamento continua o mesmo.
Na verdade, talvez eu esteja levando isso mais a sério do que nunca.
Eu realmente AMO, do fundo do meu coração, ter esse cantinho e dividir minha visão de mundo com vocês e principalmente saber que tudo isso também importa pra vocês.
Por isso, eu queria pedir um pouquinho de paciência e dizer que, no ritmo natural, as ideias vão saindo do papel e a gente vai ter um mundo ainda mais colorido pra tomar chá e tricotar junt@s.

Enfim... não esquece de se inscrever no canal e me contar o que achou do vídeo, tá?
Todo feedback de vocês importa muito pra mim e é o que guia meus próximos passos.

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top