VIDEO - Tour pelo apê em Palermo

blog do math

Confesso que depois que a gente chegou de viagem, eu passei duas semanas bem bad-emo-gótica-trevosa-depressiva e nem sabia o motivo real da fase que eu defini como "inferno astral", já que eu nunca fui uma pessoa tristonha, muito pelo contrário...
Aí conversando com uma amiga eu me toquei que era tudo reflexo da deprezinha pós viagem, mesmo que inconscientemente (sim, porque eu fiquei repetindo o mantra pra mim o tempo inteiro dizendo que "voltar pra casa é bom, viado... vai ser ótimo reencontrar todos os flamingos etc etc" mas não funcionou, rs) e eu confirmei isso quando fui editar os vídeos da viagem: deu uma nostalgia do tamanho no universo, gente.

Quem me acompanhou pelo snap durante o mês de abril viu que eu tive alguns momentos de stress na viagem, mas a verdade é que independentemente dos transtornos, eu amo forte Buenos Aires e é sempre triste o momento de partida...
Enfim: eu enrolei, evitei e adiei ao máximo que pude ter que encarar essa bad, mas já consegui superar e coloquei o primeiro vídeo da viagem no ar, fazendo um tour pelo apartamento que alugamos em Palermo:


Admito que não gostei muito do resultado do vídeo não, tá? Mas também não me culpo porque não sou acostumado com o formato de vlog e, apesar de não ter curtido, eu fiz o melhor que pude, rs.

Ainda tem vários vídeos e posts pra colocar no ar sobre a viagem, inclusive dicas de compras, de como é viajar com cachorro, coisinhas práticas para o dia-a-dia e também sobre como foi nossa primeira vez no Airbnb, com nossas impressões.
Não vou prometer postar um vídeo por semana, porque é difícil cumprir promessas desse tipo fazendo tudo sozinho, mas vou me esforçar pra fazer o mais rápido possível, tá?

Pra quem gostou do lugar e tiver interesse, a página dele no Airbnb é essa aqui. A Maria e o Bernardo são um amor, super atenciosos e o apê é realmente muito bem localizado, viu? Se você não for viajar com seu animal de estimação, você vai ter muitas opções, mas esse era o nosso filtro principal e dentro dos requisitos, esse foi o que melhor nos atendeu!

Se você ainda não viu os outros posts da viagem, é só clicar aqui pra ver mil fotos dos lugares fofos por onde eu passei, inclusive mais fotos do apartamento e dos arredores...

Bjs do Math e até a próxima!


Comentários

back to top