DIY: a cascata de folhas de papel cor de rosa da festinha do blog

folhas de papel

Oi, suas ryka!
Semana passada eu mostrei como ficou a decoração da festinha ~hétera~ de aniversário do blog e algumas pessoas ficaram bem interessadas nas folhas de papel que usei como backdrop, junto com o neon.
Eu falei no final do post que se vocês achassem legal, eu gravaria vídeos ensinando algumas das coisas que usei na decor da festa e adivinha só: ninguém se interessou, mas o blog é meu e eu gravo se eu quiser (aqls rude, rs).
É claro que eu tô de zuêra, né, gente.

Algumas pessoas curtiram, pediram e (AI MDDC) finalmente eu consegui honrar uma promessa sem demorar mil anos!

O vídeo tá no ar e você pode conferir o passo-a-passo aqui em baixo:


Pra quem não tem muita habilidade manual, eu criei um molde da folha da costela de Adão que você pode baixar, imprimir e fazer suas folhas bem lyndas.

Não fiz das outras porque:
não sou obrigada
1) no caso da folha palmeira, um molde atrapalharia.
2) pra fazer a bolha de bananeira é realmente muito simples, imprimir um molde seria perda de tempo.

PFVR, alguém faz uma cascata só de folhas brancas pra usar no reveião e me manda muitas fotos? Eu queria muito fazer, mas não curto ficar reciclando idéias assim, com intervalo de tempo tão pequeno (sem contar que deu um certo trabalhinho -confesso- e não estou disposta a fazer de novo por agora).

Baixa o molde da folha aqui, ó, sua bunitah!

É isso, kiridas. Já tem um vídeo gravado ensinando a fazer os cachepots geométricos que usei pra colocar as bromélias. Coloco ele no ar nas próximas semanas, ok?

Bjs do Math e até a próxima.

Comentários

back to top