FREEBIE ESPECIAL DE PÁSCOA


Eu não gosto de chocolate -só Deus pode me julgar, bjs- e ainda assim a páscoa é minha época preferida do ano.
Alguém consegue adivinhar porque?
Valendo um Valentino longo bordado pra quem acertar.

COELHOS!



Se você acertou, pode mandar sua cartinha pra produção que a gente vai entrar em contato pra enviar seu vestido...

1 de abril, gente!
Não ~tá tendo~ nem Zara, imagina um Valentino...

Mas tem o freebie do mês feito com muito amor.
E já que os anteriores foram pôsteres e wallpapers, eu queria agora compartilhar algo mais "usável" e criei uma tag especial para a páscoa que pode ser usada tanto pra identificar os chocolates que você vai dar de presente (não gosto de chocolate mas aceito jujuba e potes de sorvete) quanto para decorar a mesa das festividades pascais, olha só:

















Como deu pra notar pelas fotos, eu fiz em duas cores, rosa e azul; assim é possível usar em presentes femininos e masculinos.
Cada folha contem 6 tags com espaço no verso para colocar seu nome e o nome de quem vai receber o presente e uma linha pequena para um recado bem simples e objetivo, rs.

Pra imprimir as suas tags, é só fazer o download da página clicando aqui e aqui.

Antes que vocês me perguntem: os ovinhos, os copinhos de papel, as latinhas de leite coloridas, os cataventos e os twines são da Tom e Sophie (obrigado pelo carinho, meninas!), uma das minhas lojas preferidas pra comprar papelaria e objetos de decoração para festas.

Só lembrando que o arquivo está no formato de cores para impressão, então, pode ser que você estranhe as cores na tela quando fizer o download. É normal, tá? Essa distorção nas cores acontece mesmo, mas quando imprimir, vai ficar tudo certinho...

Já tava esquecendo: além das fotos, a gente fez durante a sessão de fotos, vem ver:


E aí, gostaram?

Bjs do Math e Happy Easter, pessoal!
(E não esqueçam de tirar fotos das tags nos presentes de vocês pra me mostrar no instagram -pode usar a tag #ilustramath)

Fotos: Max Rocha

Comentários

back to top