Como foi o Talk Show com Lala Noleto, Denise Gebrim e Yan Acioli no Conexão Brasilia Shopping


 No ultimo fim de semana, o Brasilia Shopping, agitou a cidade promovendo um evento superinteressante que reunia moda, tendências, convidados especiais e outros assuntos da atualidade: o Conexão Brasília Shopping.

Fomos na sexta-feira assistir ao talk show que contou com a presença 
das blogueiras Denise Gebrim e Lala Noleto (Um amor de it girl! Estou apaixonado com tanta simpatia <3) e do stylist Yan Acioli, que falaram sobre assuntos diversos, como suas trajetórias profissionais, discursando de forma inspiradora sobre como fizeram para alcançar lugar de destaque num mercado tão difícil e concorrido como o da moda no Brasil, com destaque para o centro-oeste, já que o Yan e a Denise são daqui e a Lalá, de Goiânia (bem aqui do ladinho), parcela quase invisível da indústria da moda nacional. 

Sobre as tendências para estação, deram bastante ênfase no sportwear que saiu das passarelas e está bombando nas revistas, na web e nas ruas, e usaram como exemplo algumas peças da parceria entre Adidas e Farm (falamos dela aqui), além do já conhecido (e amado por nós do TBS) mix de estampas e padronagens (o look da Denise Gebrim é um ótimo exemplo do tal Mix & Match).

Em clima de descontração, o publico pode participar do evento aproveitando para tirar suas dúvidas de estilo com o trio de experts, que ressaltaram a importância de se sentir bem consigo mesmo independente do que apontam as tendências.

Math também ficou apaixonado pela beleza e delicadeza da Lalá!

Parabéns ao Brasília Shopping, que cuidou de cada detalhe do evento, demonstrou preocupação com o bem estar do público presente, reafirmando o quanto valoriza a moda e os que estão com ela envolvidos.
Estamos ansiosos aguardando pelas próximas edições do Conexão Brasília Shopping!

Fotos e texto: Max Rocha
Revisão e finalização: Matheus Fernandes

Comentários

back to top