JOB: Festival de Blazers So Cute

Sábado foi dia de Festival de Blazers na So Cute e eu queria compartilhar com vocês um pouquinho do processo criativo por trás da identidade visual que eu desenvolvi pro evento.

O briefing era simples: criar um banner promocional bem bonito pra divulgação nas redes sociais, mas, de inquieto que sou, "inventei moda" e criei umas coisinhas extras pra dar charme! ;)

As idéias iniciais fluíram naturalmente: o festival vende blazers (obviamente, rs) em várias cores. Onde encontramos cores em maior abundância e de forma mais harmônica nesse mundo? A resposta não poderia ser mais objetiva: nas flores!
A primeira tentativa -achei que não daria certo- acabou funcionando: criei um blazer inteirinho de flores, que serviu de base para todo o trabalho posterior, incluindo um vídeo promocional com um jardim desabrochando em time-lapse (ah, a tecnologia... <3) e uma vitrine com muitas flores ao fundo e uma arara no lugar dos manequins, evidenciando apenas as estrelas do festival -os blazers.
blog de moda brasilia Matheus Fernandes Design Grafico


festival de blazers so cute Brasilia
festival de blazers so cute
festival de blazers so cute

Ficou super fofo e o estoque foi reposto! Quem quiser ver de perto o resultado e comprar seu blazer por apenas R$139, pode dar uma passadinha nas lojas, que está no clima de jardim só esperando uma visitinha de gente estilosa como vocês. ;)

Bjs do Math!

Comentários

back to top