Meu Look: Total Jeans



Desde que fiz o primeiro post aqui no TBS, muita coisa mudou!
Durante muito tempo, relutei contra a idéia de postar looks aqui, pra não ficar preso ao rótulo de "mais um blog de look do dia", porém, depois de mais de 400 posts, acho que já deu pra provar que tenho mais do que isso pra mostrar e estou pronto pra atender a alguns pedidos que vieram via facebook, instagram e e-mail: eis o meu primeiro look no blog (oficialmente); a idéia de postar fotos com minhas roupas aqui no blog partiu sempre mais dos leitores do que de mim e precisou de algum tempo pra amadurecer, além de que eu sempre pensei em fazer tudo com a melhor qualidade pra postar aqui, até que apareceu na minha vida o talentosíssimo Max Rocha, meu amigo responsável pelos cliques, o que ajudou a viabilizar o desenvolvimento do projeto.

A frequência dos posts com essa tag ainda não está definida por questões de tempo, mas, sempre que possível, vai rolar!
Outra coisa que acho importante deixar bem claro é que os looks não são patrocinados. Prefiro mostrar como me visto no dia-a-dia a "me montar" apenas pra fotos, o que não elimina a possibilidade de parcerias com lojas/marcas no futuro. Mas quando acontecer, tudo será sinalizado e bem transparente.

Sem mais papo, vamos ao look:

blog de moda brasilia look total jeans

Acho que não precisa de explicação para algo tão básico e versátil quanto a combinação jeans+jeans, né?
O detalhe do look é a aplicação de tachas que eu mesmo fiz (já ensinei aqui no blog, inclusive!) e o trucão da barra da calça dobrada: tenho pernas muito longas e uso esse artifício pra deixar o corpo mais proporcional; os mais baixinhos devem evitar. O cinto fininho é algo que adoro e uso sempre! Na cor marrom, ele deixa o look mais casual.

blog de moda brasilia look total jeansblog de moda brasilia look total jeans
blog de moda brasilia look total jeans
look total jeans
look total jeans

Camisa: C&A (customizada por mim); calça e cinto: Zara; tênis: Converse All Star

E aí, gente... o que acharam?

As fotos, como já disse acima, são do Max Rocha. Quem quiser saber um pouquinho mais sobre ele, pode dar uma olhadinha no facebook e seguir ele no Instagram.

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top