Looks Natal 2013



E quem diria... é natal de novo!
Tudo passa tão rápido que só reforça aquela história de aproveitar cada momento ao máximo, principalmente os que a gente divide com quem a gente gosta. E aproveitar ao máximo inclui também estar vestida com um look maravilhoso, se sentindo segura, né?
Por isso eu trouxe desta vez uma seleção de looks inspirados nos desfiles mais badalados do ano, pra você se inspirar e ter um natal inesquecível e muito glam!

vermelho, cor mais requisitada nesta época, foi aposta de muitos estilistas no ano que passou, e o bacana é que, dessa vez, dá pra misturar com verde (a cor do ano, segundo a pantone) sem ficar caricato, afinal você está investindo em duas cores muito valorizadas no momento.


Look #1 - Renda e Brilho

inspirado Dolce & Gabbana
O primeiro look traz como referência a exuberância dos bizantinos, tema do belíssimo desfile da Dolce & Gabbana, que fez jus ao tema e nos trouxe uma coleção -literalmente- a cara da riqueza, com todos os excessos referentes a Bizâncio. Se você gosta de brilho, esse é o momento de investir em bons acessórios pra deixar seu look único! O vestido tubinho acima, ligeiramente afastado do corpo, é uma opção super democrática, capaz de deixar qualquer mulher automaticamente mais sexy. Combine com acessórios dourados para um efeito mais luxuoso.

Look #2 - Monocromático



O segundo look traz uma das tendências mais divertidas (e menos compreendidas) do ano: os looks monocromáticos.
Algumas pessoas não gostam do visual "conjuntinho", por isso eu trouxe uma combinação que mescla texturas e materiais, tudo na cor vermelha (tá valendo até combinar sapato e bolsa, viu, gente?!).
A saia mídi justa marca o quadril, portanto um casaco mais alongado se torna um excelente complemento.

Look #3 - Renascença Moderna

A tendência renascentista que ganhou as passarelas nas últimas temporadas passa a fazer mais sentido em datas especiais como o natal, já que é inviável usar toda a opulência dos bordados e texturas típicas do período no dia-a-dia!
Para suavizar e descomplicar a tendência, montei um look com calça (esse é o momento de glória da peça) de Jacquard, chamando a atenção pra parte de baixo do corpo -bom truque pra quem tem ombros largos. Ainda vale usar a camisa abotoada até o topo, mas quem tem seios fartos deve evitar.  O colete de alfaiataria fecha o look com a dose de sofisticação.

E aí, meninas... gostaram das dicas?
O que vocês pretendem usar na noite do dia 24?
Espero ter ajudado quem ainda estava em dúvida!
Fiquem ligadas no blog! Já já tem post com dicas de make também!

Bjs do Math!
SalvarSalvar

Comentários

back to top