Enfim, voltei!


E aí que quase cinco meses se passaram desde o último post...
Quem acompanha o blog de perto deve ter se perguntado o que rolou, afinal, poucas pessoas sabem o motivo do hiato, que tem a ver com um problema nos tendões das minhas mãos: eu já vinha sentindo dor há algum tempo, que piorou e chegou a um nível quase insuportável. Fui ao médico, fiz exames, e fui proibido de usar qualquer dispositivo que forçasse os músculos responsáveis pelas funções motoras  (principalmente computador, tablet ou celular), e, como eu queria ficar bom logo, obedeci. E o blog entrou em "recesso" forçado.

Somou-se a isso um semestre tumultuado na faculdade (num curso com tantos trabalhos manuais, eu não poderia manipular muitos dos materiais), e chegamos até aqui: o problema não está 100% resolvido ainda, mas eu já estava morrendo de saudades de compartilhar coisas com vocês aqui, por isso decidi voltar e cá estou.

Mais uma vez, o blog foi redesenhado, pois quem me conhece sabe como sou um ser inquieto, o quanto levo a sério o que me proponho a fazer, e o quanto o TBS é importante pra mim; esse foi um ano de amadurecimento e muuuitas novas descobertas, e queria que isso ficasse registrado aqui, nesse novo começo, por isso a logo está renovada, e o layout mais maduro, dando espaço para posts com a mesma ideia de antes (trazer informação de um jeito prático e preciso) feitos com uma nova metodologia, valorizando mais fotografia e tipografia, duas grandes paixões minhas.

Pra marcar esse momento, pretendo trazer um pouco mais de mim a esse espaço, através das minhas ilustrações e de fotos de looks do meu dia-a-dia (sem look comprado/mershan!) e outras ideias que ainda serão melhor analisadas.

As dicas de estilo continuam como antes: o objetivo é ajudar gente de verdade a se descobrir, vestir-se melhor (para a vida real) e tornar-se mais autoconfiante -logo, mais feliz!-; a quantidade de posts continua como antes: não vou entupir a home de posts pagos ou dispensáveis, afinal crio coisas que eu, como leitor, gostaria de ler. Em determinados períodos do ano, a quantidade diminui, devido ao intenso ritmo de atividades na faculdade, porém vou me esforçar ao máximo para que a regularidade seja mantida.

Não pretendo fazer posts enormes como esse, afinal objetividade continua sendo uma das prioridades aqui no To Be Stylish, mas esse não poderia ser diferente. Enfim, espero que gostem desse novo TBS, e que seja divertido, tanto pra mim quanto pra vocês, passarmos mais um ano juntos. E que venha 2014!


Bjs do Math!

Comentários

back to top