Como usar looks total white


Direto das passarelas nacionais e internacionais (e das páginas da Vogue), os looks total white são o tema de hoje.
Apesar do mito que diz que branco engorda (eu acredito que modelagem errada engorda; a cor só "engorda" visualmente a silhueta se for colocada de forma equivocada no look), o branco sempre foi e sempre será uma das cores mais elegantes, e também uma das mais difíceis de usar, por isso, eu trouxe hoje sugestões de looks com dicas pra descomplicar. Veja abaixo, inspire-se e arrase na elegância do total white, um dos hits do inverno 2013, que pode (e deve) ser usado também no verão.
Dê descanso ao preto, deixe-o para o dia em que nada cair bem em você ou pra ficar em casa... Neste inverno, o branco é a cor do glamour! Porém, esqueça o tom monótono hospitalar e eleja o off white como cor chave para seus looks mais bonitos dessa estação. O segredo é mesclar texturas -vale couro, pele, camurça ou jeans- e combinar com os acessórios corretos (os dourados funcionam melhor que os prateados e fogem do visual futurista retrô).

Look #1
O look acima foi pensado de forma que não ficasse com aspecto solar, mas também não fosse sofisticado demais, por isso, escolhi complementos marrons, que sempre trazem casualidade na medida certa aos looks diurnos. A jaqueta mais curta ajuda a alongar a parte de baixo do corpo. Bom pra quem tem pernas curtas!

Look #2
Aqui, a idéia é mostrar que o branco pode ser, sim, um excelente substituto para o preto em looks noturnos sofisticados. O colete alongado evidencia o tronco e ajuda a disfarçar quadris largos, junto com a calça de modelagem fluida, que traz elegância ao visual. Capriche no make e deixe o rosto em evidência para fazer um excelente contraponto com a cor neutra e a modelagem minimalista do look.

E aí, meninas! Gostaram? Quem vai investir na tendência?
Me contem!

Bjs do Math!

Comentários

back to top