Vem ver a brasilidade de Boss In Drama e Carol Conká no clipe de Toda Doida


Há algum tempo venho observando uma certa movimentação em nossa música, e tenho tido ótimas surpresas, bem como tem acontecido também com o cinema nacional.
Estamos finalmente criando um jeito brasileiro de fazer som e imagem, assumindo nossas raízes e mostrando nossa cara, sem a necessidade de parecer com os artistas pop internacionais, e como é lindo ver toda essa brasilidade ganhando força em materiais feitos com excelente qualidade!

E é sobre uma dessas boas surpresas que se trata o post de hoje: lindo, colorido e festivo, o novo clipe do Boss In Drama com participação da lindona Karol Conká (amo a criatividade desse nome!) é uma excelente pedida pra animar o dia de qualquer um!

O vídeo foi gravado na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, há algumas semanas e foi divulgado ontem na web. A música faz parte do próximo disco do Boss In Drama, que deve ser lançado ainda esse ano, e terá apenas vocais de convidados.

Não conhece Boss ainda? Divirta-se com o vídeo abaixo e conheça o som do moço (e por favor, divirta-se e dance bastante!):



Ai, gente, to apaixonado por esses looks! Parece que saíram de um editorial da Vogue, total carioca reloaded!

E vocês, o que acharam? Curtiram o som?

Bjs do Math!

Comentários

back to top