Musica pro FDS: Sara Bareilles - Brave

blog de moda brasilia

A gente vive num ritmo tao frenético que às vezes eu me pergunto como algumas pessoas conseguem fazer mil coisas ao mesmo tempo sem surtarem, rs.
Todos temos uma válvula de escape pra aliviar o stress, e a minha é a musica - o que não é segredo pra quem acompanha meus posts aqui no blog!

O que mais me apaixona na música, além de ela ser uma linguagem universal, é que alguns artistas talentosos conseguem tocar fundo em nossas emoções, que é o caso de Sara Bareilles, uma das minhas cantoras favoritas que está de volta à cena musical trazendo seu novo single, Brave.
A música em questão, escrita em parceria com Jack Antonoff, guitarrista da banda Fun., traz uma melodia contagiante, uma letra fofa e encorajadora, e vou confessar: uma lagrimazinha escorreu ao ver o clipe! 

Numa vibe bem do'nt be afraid, o vídeo mostra pessoas se expressando através da dança, ao serem contagiadas pela melodia da música, além do novo visual de Sara, que está linda e repaginada, com uma imagem mais suave, jovem e harmônica, tudo com um jeitinho bem flashmob, sabe?

blog de moda brasilia

Sem mais, vamos ao vídeo:
Bônus: logo após liberar o clipe, Sara também colocou na web o áudio de Manhattan, (belíssima!) faixa integrante do álbum The Blessed Unrest, e possível single sucessor de Brave. Ouça abaixo:

Comentários

back to top