Handbook Inverno 2013

BLOG DE MODA BRASILIA

Conheci a Handbook há alguns meses, através de um perfil que sigo no Instagram, que sempre posta fotos de looks com peças da marca. A leveza e jovialidade das peças me chamaram a atenção; pouco tempo depois, em uma das minhas andadas pelo shopping, entrei na loja pra conhecer um pouco melhor e me apaixonei por várias peças!
Essa semana recebi da assessoria da marca um email com o release da coleção e claro, não poderia deixar de compartilhar com vocês!

Aos que ainda não conhecem a marca, permitam-me apresentá-la: a Handbook Fashion, ou simplesmente HBF, é uma empresa brasileira que cria roupas pensadas para o jovem urbano e moderno que busca nas tendências uma forma de mostrar ao mundo seu estilo.
Um ponto positivo sobre a marca é que ela comercializa roupas femininas e masculinas, com a mesma qualidade e informação de moda, o que bem sabemos, é raro no mercado! Poucas marcas conseguem manter um equilíbrio e atender igualmente bem homens e mulheres. Parece texto institucional uma parte realmente é, mas é verdade e eu comprovei isso ao conhecer a loja.

HANDBOOK FASHION INVERNO 2013
 Sobre a nova coleção:
Para a próxima estação, a Handbook dividiu a coleção (que explora temas como Urbanismo e Minimalismo) em quatro cápsulas que se diferenciam por suas cores, modelagens, estampas e ocasiões de uso, trazendo para a marca o conceito de fast fashion, visando atender de forma mais eficiente as necessidades de seu dinâmico público-alvo.

A cápsula que abre a coleção da estação mais elegante do ano, é inspirada no urbanismo e em tudo que é prático e versátil. O ar cosmopolita aparece na coleção por meio das linhas retas e contrastantes que trazem movimento para o look preto e branco, presente em toda a coleção.
O preto e o branco aparecem para delinear grafismos nas estampas e trazem as sombras sedutoras da noite em blusas, saias, jaquetas, vestidos e na nova aposta da marca, as calças em alfaiataria com cortes e acabamentos precisos (entraram pra nossa wishlist!).

Usando de tecidos como neoprene, tweed, resinado, lã e couro, que estruturam as formas do corpo e originam looks atemporais e confortáveis, a primeira cápsula da coleção é adaptada para a rapidez da vida moderna e traz peças ideais para o trabalho.
A proposital redução de cores nessa linha valoriza o design e os detalhes dos acabamentos. No entanto, pensando no jovem contemporâneo e despojado, que não dispensa um toque de cor para se vestir, a marca traz à coleção, o azul e o vermelho, que dão energia e vivacidade para a hora de compor um estilo versátil.

A grande novidade desta cápsula fica por conta dos calçados. O design e o acabamento do sapato masculino, idealizado como coringa do look, pode ser usado em diversas ocasiões do dia a dia, desde o trabalho, até uma festa mais descolada. Já as meninas, poderão exibir suas silhuetas esguias e elegantes, originadas pelas novas sandálias da Handbook Fashion, confeccionadas em materiais nobres como o couro e o verniz.
Enfim, vamos ver o resultado de toda essa miscelânea fashion? A seguir, nossos favoritos do lookbook inverno 2013:


E aí, gente, o que vocês acharam da coleção? Eu estou morrendo de amores por um blazer com lapela meio "desconstruída", sem costura nas bordas que vi na vitrine da loja (mas infelizmente não aparece no lookbook). Aliás, fica a dicona para os homens: os blazers de lá tem caimento tipo incrível, vale a pena conferir!
Espero que tenham curtido e, pra quem quiser conhecer tudo de perto, fica o contato:

Handbook Fashion Brasília:
Parkshopping, segundo piso - nível superior | Telefone: (61) 3233 9310

Demais lojas: clique aqui

Bjs do Math!

Comentários

back to top