Vontade do dia: Lake Como, Itália

lake como italy
Folheando algumas revistas de turismo há alguns dias, descobri esse cantinho maravilhoso na Itália e me apaixonei por todas as fotos que vi; é como se cada cantinho desse pequeno lugar cercado de montanhas fosse delicadamente desenhado à mão.
Se você vai a Milão, vale a pena dar uma escapadinha, mesmo que seja de apenas um dia (dá tempo pra  apreciar o lugar) e conhecer a beleza de Como, a primeira cidade banhada pelo lago que leva o mesmo nome e está a apenas 50 quilômetros da capital da moda.
Longe de toda a agitação da maior e mais agitada metrópole Italiana, o belíssimo lago é cercado de pequenas cidades pra lá de charmosas que, de tão pequenas, quase não se percebe quando termina uma e começa outra (a exceção é Como, a maior entre elas), e todas são rodeadas por uma estradinha bem estreita que margeia o lago, com estacionamento em pontos estratégicos para apreciação nos mirantes.
Alguns filmes Hollywoodianos como Doze Homens e Outro Segredo e várias sequências de 007 já foram gravadas por lá, e, como o lugar é frequentado por astros e estrelas, a possibilidade de encontrar um famoso por lá é grande!
Veja mais fotos a seguir:

Lake como italy
blog de moda brasilia
E aí, me conta... tem como não ficar com muita vontade de conhecer esse lugar?
Tá na minha lista!

Bjs do Math

Texto: Matheus Fernandes  |  Revisão:  Sander Souto  |  Imagens: extraídas do pinterest e editadas por mim
Fontes: Viage aqui e Viage na viagem




Siga:  FACEBOOK  |  TWITTER  |  INSTAGRAM  |  PINTEREST


Comentários

back to top