O novo layout do blog

blogger 2013 best templates

Sou muito inquieto e adoro pesquisar sobre tendências, o que me faz estar sempre em constante estado de mudança; naturalmente, isso se reflete aqui no blog desde o seu lançamento, com vários layouts que foram ao ar, e agora chegou outra vez a hora de mudar.

Como já disse antes por aqui, eu que faço toda a parte de design do blog, e seguindo as tendências do web design para 2013 (e por que não da moda?), eis que apresento a vocês nosso mais novo layout, mais clean, minimalista e com mais espaço pra tipografia, que vem deixando cada vez mais de ser apenas item de informação.
Quem acompanha o blog desde o começo e viu os últimos layouts está convidado a rever; quem não conhece, vem com a gente conhecer um pouquinho mais dessa história! Veja a seguir:


blogger 2013 best templates

Obs.: antes desse layout de 2011, pelo menos outros 2 foram usados, mas não tenho print deles, então ficamos com esses apenas.
Mudanças sempre trazem a necessidade de adaptações, e por aqui não é diferente: ainda faltam algumas coisas a serem ajustadas; nos próximos dias, tudo vai voltando ao seu lugar.

Espero que tenham gostado do novo visual, e nossa caixinha de comentários está a sua disposição aqui abaixo, para críticas, elogios, dicas e sugestões!
Bem vindos ao novo TBS.
Bjs do Math!

Texto e Imagens: Matheus Fernandes
Revisão: Sander Souto

Comentários

back to top