O que usar no Reveillon 2012: Renove o look total white com maxi acessórios


Gente, tenho uma novidade pra contar! Fui convidado pela Cláudia Bermann, diretora da revista Bsb Trends a assinar uma coluna com dicas de estilo. Minha primeira matéria foi ao ar na semana passada, e esta de hoje pode ser encontrada lá no site da revista também! Espero que esta parceria traga bons resultados para ambos os lados, pois naturalmente, isso beneficiará o blog.
Conto com a sinceridade de vocês para me mandarem recadinhos e emails com dúvidas, sugestões ou críticas, e visitinhas em minha coluna no site também. Dito isto, vamos ao assunto do dia!
A contagem regressiva para a virada de ano já começou, e se a gente sobreviver ao fim do mundo (brincadeira!), você vai querer estar linda e arrasante pra começar 2013 com o pé direito. Acertei?
Todo ano é a mesma coisa: as lojas lotam de peças brancas que são vendidas em uma velocidade recorde, e na hora da virada, tá todo mundo meio parecido, não é? Eu acho!
Pensando nisso, eu criei alguns looks total white com peças e acessórios que podem fazer desse reveillon o mais fashion da sua vida.
Se você ainda tá em dúvida sobre o que usar no dia 31, corre e pega aquele caderninho de anotar dicas, porque esse post tá pra lá de especial, com idéias pra você causar muito usando os acessórios mais desejados do momento e tirando o look total white da monotomia. Quer saber como? Confira logo a seguir:

Os maxi brincos apareceram monumentais em alguns dos nossos principais desfiles de verão, e agora  te ajudarão a roubar a cena em sua festa de reveillon. Ótimo aliado para alongar os rostos arredondados, ele atrai os olhares, inevitavelmente. Use como truque para disfarçar imperfeições em outras áreas. Na composição do look, usei top cropped e saia mullet, ambos Espaço Fashion, e casaqueto (Oh, Boy!), que deixou o look mais sofisticado. Os brincos são da Samvara.

Maxi colar foi uma das palavras mais pesquisada no google durante esse ano, e com certeza, o it acessório do momento não poderia ficar de fora! Neste look, usei um da Samvara pra harmonizar a silhueta, fazendo contraponto com o peplum do vestido (Sacada). Fechei o combo com clutch, também da Samvara, só pra deixar o visual mais elegante.
Se você tem quadris largos, opte por peças com modelagem reta, evite bolsos ou pregas, que aumentam visualmente a região e invista no maxi colar pra contrapor, assim como na foto.
Evite os muito grandes se você tem ombros largos, e os muito longos se você tiver seios grandes.

O pulseirismo tomou conta dos braços de muita gente por aí, e se você não curte maxi colar ou maxi brincos, invista nas maxi pulseiras. Os braceletes duplos também são uma ótima opção, e se tiverem design mais clean, formam um look minimalista/futurista incrível em parceria com o branco. Perfeito para quem tem braços gordinhos, as pulseiras maiores equilibram o visual. Use deixando a parte mais fina do braço a mostra e escolha uma (ou mais) que não apertem o braço. Se você tem quadris largos, tente usar com uma peça de cor mais escura na parte de baixo (se não se importar em quebrar o branco total!).
Neste look, camisa Espaço Fashion, short com cinto Oh, Boy! e pulseira Samvara.
Modelos:  Mirlla Escobar (Mega Model), Lorena Sousa (Mega Model) e Sthela Valoz (Unique Model)

Espero que tenham gostado das sugestões, e caso tenham dúvida, é só mandar um e-mail que farei o possível pra responder o quanto antes!
Obrigado pela visita e até a próxima!
Bjs do Math



Comentários

back to top