O que usar na festa da empresa

 Eis que a temporada de festas de fim de ano já começou, e você que está linda todos os dias no escritório não pode perder pontos justamente no dia da confraternização com os colegas, nao é?!
Pensando nisso, montei alguns looks e trouxe dicas pra você se inspirar e manter intacta a reputaçao de mais estilosa do escritório. Vamos lá?
Pega o caderninho pra anotar as dicas!

Muita gente fica com dúvida quando vai escolher um look pra usar em eventos informais da empresa, por não saber dosar adequadamente a informalidade que a ocasião pede. Pra não errar, a regra número 1 é considerar o ambiente de trabalho. O nível de formalidade do local define o que é mais apropriado para o momento.

Ambiente Informal

Começando pelo ambiente mais informal, montei esse look pensando primeiramente no conforto. Sem abrir mão da sofisticação, as sapatilhas com pérolas trazem charme ao look composto por bermuda de alfaiataria, casaqueto e camisa estampada. A clutch nude é o elemento mais neutro do look.
Atenção aos detalhes: a bermuda em A favorece mulheres com ombros largos, pois equilibra visualmente a silhueta. A cintura levemente alta evidencia as pernas e deve ser evitada por quem tem tronco curto. Além disso, o babado localizado logo abaixo da cintura (no casaqueto) também evidencia a região dos quadris. Se você gostou da idéia e quer copiar, mas tem quadris largos, opte por uma bermuda de corte reto, em cor escura e sem barra italiana, e invista em um terno mais sequinho.

 Ambiente formal:
Para ambientes formais, trouxe duas propostas, sendo a primeira esta da foto acima, tendo como peça principal a calça vermelha, com modelagem um pouco mais solta e cintura alta, ótima pra disfarçar gordurinhas. Atenção mais uma vez ao detalhe da cintura alta, que deve ser evitado por pessoas com tronco curto! A sandália com tiras finas fecha o look com a dose certa de sofisticação
Pra finalizar, este look mais feminino, que mescla cores discretas e fechadas. Trucão emagrecedor, menina! O vestido marca a cintura sem evidenciar qualquer gordurinha indesejada, e deve ser evitada por mulheres com muito busto. Os brincos alongam o rosto e pedem cabelo preso, enquanto a sandália com estampa de zebra deixa o look mais contemporâneo.

Precisa lembrar que é bom pegar leve na bebida pra não dar vexame né, bonita?
Então, tá! Vai lá montar seu look e arrasa, bee!
Bjs do Math



Comentários

back to top