PLAYLIST: musicas para embalar as ferias


Quem acompanha meu perfil no instagram, facebook e afins sabe que estou viajando. Estou no nordeste desde segunda-feira, conhecendo e amando nossas belezas naturais (e sentindo muuuuito calor!).
Quando eu voltar, conto tudo pra vocês, e posto fotos dos lugares que fui e dos meus looks. Enquanto isso, compartilho um pouco da minha playlist de férias, com as músicas que estão me acompanhando durante esses dias, e que valem a pena serem ouvidas, mesmo que você esteja em casa:





O estilo retrô delicinha da banda marca presença, como de costume. Vale super a pena ver o clipe também! Ouça:




Eu tinha um certo preconceito em relação a esse garoto, até ouvir seu novo CD (que segue a linha Jack Johnson / Colbie Caillat, com uma roupagem mais pop) e achar que ele tem uma voz bonitinha e deveria ser mais famoso que o Bieber. Uma delícia para ouvir caminhando na beira da praia!



A garota levadinha do filme 12 é demais também investiu fora das telonas. Alyson Stoner tem alguns singles gravados, dentre os quais Flying Foward é meu preferido. Doce e calma, esta música é um carinho aos ouvidos. Ouça:



Os gatinhos do Big Time Rush lançaram a música que deveria ser da Ke$ha, lançaram e arrasaram!
O clipe já apareceu aqui no blog, mas vale a pena ouvir de novo:



Nossa "versão" brasileira de Moves Like Jagger é uma das músicas nacionais mais legais lançadas recentemente. Paixão a primeira ouvida!


E aí, gostaram??? Curtam bastante o fim de semana que eu vou voltar pras minhas férias... A praia me espera!

Bjs do Math

GET IN TOUCH: FACEBOOK  |  TWITTER  |  INSTAGRAM  |  PINTEREST


Comentários

back to top