Diário de viagem: como foi a minha semana no nordeste

Oi geeeente! Tudo bom com vocês? Sabrina Sato feelings
Como disse nos posts anteriores, me ausentei durante uma semana por uma boa causa: viagem de férias ao nordeste com a família. Tem coisa mais linda?
Mas já estou de volta e antes de qualquer coisa, gostaria de compartilhar com vocês um pouquinho de como foram meus dias maravilhosos em João Pessoa e Natal.
Com vocês, meu diário de bordo (tô fingindo que sei fazer um. Por favor, finjam que está bom, ok? Bjs):



A verdade é que não costumo compartilhar momentos e coisas pessoais aqui no blog, por dois motivos: não sei se vocês gostariam de ver, e ainda não me acostumei com a idéia da exposição.
No começo do ano fiz uma viagem ao Rio e outra a São Paulo, e quase nada delas está registrada aqui pelos mesmos motivos citados acima. Mas essa última foi tão linda que não resisti: saí clicando cada uma das coisas bonitas que vi por lá, pensando em mostrar pra vocês. Espero que gostem, e se não gostarem, podem ser sinceros! :D

O roteiro:
Basicamente, passamos a semana explorando a costa litorânea, de praia em praia. Eu, que não sou dos fãs mais ardentes de banho de mar, me dediquei a apreciar a paisagem -o que me deixa mais satisfeito que colocar os pés na água-, mas obviamente, não deixei de fazê-lo. Na ilha de areia vermelha, é impossível ficar de fora: suas águas cristalinas e com uma temperatura pra lá de agradável são uma intimação para curtir o momento (bem rápido, pois a maré sobe em cerca de duas horas e cobre tudo de novo! tem fotos a seguir).
"O Rio de Janeiro continua lindo", mas as praias paradisíacas e quase desertas de João Pessoa conseguem superá-lo em um determinado ponto: não há badalação, e o sossego nos permite contemplar e admirar cada detalhe dessa rica e bela região do nosso país tropical.
Sem mais enrolação, vejam a seguir a primeira parte das fotos (como são muitas, compartilho uma parte hoje, o resto amanhã e depois os vídeos). É só dar o play e entrar na vibe:


Pra mim, essa foi a melhor parada:
P.s.: Nada contra quem é naturista, mas não sou, só pra constar.
Portanto esse foi meu limite na Praia de Tambaba

E aí, gostaram?
Daqui a pouco tem post com fotos de look usado por mim durante esses dias!

BLOG DE MODA BRASILIA


SIGA-NOS: FACEBOOK  |  TWITTER  |  INSTAGRAM  |  PINTEREST


Comentários

back to top