Queremos saber mais sobre você

Tema de hoje: você! Isso mesmo, vamos falar sobre você?
É sério, gente!
O principal objetivo com o blog é trazer informação e dicas úteis, aliando conteúdo e beleza, afinal, qualquer leitura em um ambiente agradável se torna mais prazerosa, não é? E é exatamente por isso que a frequência de posts no blog não é tão grande. Acho inadmissível e uma falta de respeito com vocês, leitores, trazer uma pauta qualquer, simplesmente pra "tapar buracos" ou aumentar o número de postagens diárias. É por isso também que a gente precisa saber quem está aí do outro lado da linha da web, lendo o que a gente escreve.
Cada post realmente é único pra mim, assim como espero que seja pra vocês, e demanda um tempo de pesquisa e edição de texto e imagens, tarefa que adoro e faço com todo o carinho do mundo. Por todo esse carinho, decidi fazer algumas perguntinhas a vocês, pois preciso saber se o blog está agradando, e se não, em que posso melhorar, afinal, tudo aqui é feito com o intuito de somar na vida de cada um dos que acompanham o blog.
A pesquisa é simples, básica e não vai doer só vai tomar um pouquinho do seu tempo, e acredite, vai valer a pena, afinal, se você gosta do blog, vai me ajudar a melhorá-lo!

Obrigado por participar!
Bjs do Math


Comentários

back to top