PLAYLIST: Os melhores lançamentos musicais da semana


Estamos chegando na reta final do ano (mas já? Socorro!), melhor época do ano para lançamentos musicais, tendo em vista que muita gente gosta de presentear com música, seja em CD ou DVD.
Entre os nomes que estão de retorno marcado ao cenário musical, estão Rihanna (e ela por acaso saiu? Todo fim de ano tem CD dela!), Bruno Mars, Nicki Minaj, com o relançamento de Pink Friday: Roman Reloaded e os garotos do One Direction.
No decorrer desta semana, algumas músicas de artistas que a gente adora e que farão parte dos CDs que estarão nas prateleiras em dezembro foram lançadas.
Veja a seguir nossas preferidas e atualize sua playlist pra cantar junto com a gente!

Sem dúvida, uma das melhores surpresas da semana.
Adele mais uma vez nos surpreendeu com uma melodia incrível, onde voz e acordes se entrelaçam perfeitamente.
A música faz parte da trilha sonora do novo filme de James Bond, que leva o mesmo nome da música e foi lançada no dia do aniversário de 50 anos da franquia 007. Ouça:
Desde Love Story, a boa moça do country não me surpreendia com algo tão bom! Com uma pegada mais pop, Taylor nos apresentou durante essa semana mais uma música de seu novo trabalho e fotos da gravação de seu próximo clipe. Red, seu novo álbum, terá 16 faixas e tem lançamento previsto para dia 22 de outubro nos Estados Unidos. Ouça:

Depois de ficar conhecido no mundo inteiro como o produtor do hit "We Foud Love", Calvin Harris foi direto para o topo de nossa lista e sem dúvida, seu álbum é um dos mais aguardados do ano!
18 months, seu terceiro disco, chega as lojas no dia 29 deste mês e traz a ótima "Sweet Nothing", em parceria com Florence Welch, "Let's Go", com participação de Ne-Yo e claro, a nossa queridinha do momento, "I Need Your Love", que estará também na versão deluxe do álbum de Ellie Goulding, a garota "iluminada" que dá vida aos vocais da música. Ouça:

O trio belga mais legal do universo da música eletrônica também aproveitou o momento lançou single novo.
"Can't Stop" não é, nem de longe a melhor música do Lasgo, mas me conquistou por trazer uma nova sonoridade e provar que quando se trata de eletro, sem dúvida, eles são pioneiros na originalidade.


E aí, gostaram da lista???
Semana que vem tem mais!!!
Bjs do Math.

Comentários

back to top