FASHION: Timeless Tour, a nova coleção da Espaço Fashion chega a Brasília


Gostaria de começar esse post dizendo que a atitude rockr nunca foi tão fresh, e "brincar" de color blocking nunca foi tão divertido!
Ontem fui à loja da Espaço Fashion conferir o lançamento da coleção Timeless Tour, e as minhas impressões foram as melhores.
Uma palavra pra definir a coleção? Eu escolheria frescor!
Sim, porque é isso que cada peça transpira. Seja pela cor, modelagem ou tecido...

Entre as principais referências que ajudaram a enriquecer o quadro de tendências do verão 2013 da "Espaço", estão uma viagem incrível à Turquia, onde foram coletadas muitas informações visuais em palácios, mesquitas e museus, e também o rock.
Nada óbvia, a coleção me surpreendeu por mesclar elementos tão distintos de uma forma tão inteligente...

Em todos os cantos da loja, em cada peça, uma agradável surpresa aponta uma notável vontade de proporcionar a todas as suas clientes um verão lindo e inesquecível: bordados incríveis, prints convidativos, acabamentos idem...
Some isso a uma cartela de cores onde se destaca o neon, t-shirts cheias de atitude e acessórios que são capaz de levantar qualquer look "mais ou menos" e você tem como resultado a possibilidade de revitalizar seu guarda-roupas, deixando pra trás o inverno, seguindo em direção a nossa estação preferida do ano com muito estilo!

Se joga comigo nessa viagem, vem!

nova coleção em brasília
nova coleção em brasília
nova coleção em brasília
nova coleção em brasília
nova coleção em brasília

Não posso deixar de citar o atendimento incrível das meninas da loja, super atenciosas e a playlist mara que embalou a chegada da coleção (com DJ ao vivo!).
Saí da loja agradecendo à equipe e desejando boa sorte nas vendas, sabendo que, com peças tão lindas, a sorte será apenas complemento!

Site: www.espaçofashion.net.br
Espaço Fashion em Brasília:
ParkShopping (DF):  (61) 3233 3154 -  (61) 3234 9012

Todas as fotos foram tiradas com autorização prévia da marca

Comentários

  1. Nossa, como as mulheres têm opção de roupa, que raiva!! hahahaha
    Mas aos poucos os homens tbm vêm ganhando mais espaço! Essa loja é tudo de bom, hein? Cada coisa linda, e os "maxicolares", então? Tem uns realmente incríveis!!
    Abração, Matheus! E ótimo fim de semana!
    Pierre

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top