FASHION: Capital Fashion Week Verão 2013 - Backstage

Como prometido, aqui estão as fotos do que rolou por tras dos desfiles do Capital Fashion Week Design - Verão 2013.
Tivemos acesso ao backstage, conhecemos gente nova, fizemos parcerias e levamos leitoras do nosso blog para ver de perto o desfile da estilista Fernanda Ferrugem.
Enfim... Vivemos moda por alguns dias...
Veja a seguir o nosso registro do que acontece por tras dos minutos de glamour dos desfiles (mais fotos depois do pulo!):





Para os que não entenderam as fotos com as meninas do Salada de Paetê e do Bossa Rosa, explico: elas são blogueiras que fizeram uma parceria com o TBS na promo que sorteou pares de convites entre as leitoras.
A promo começou aqui no nosso blog, e as nossas ganhadoras foram a Evellyn e a Janny Sousa; muito obrigado às duas por terem participado e fiquem sempre ligadinhas no nosso blog!
Chamem as amigas para curtir, pois teremos sempre promoções novas e especiais para nossos leitores (já estão participando da promoção da gola peter pan? Não? Veja aqui).

Cadê os Looks do Dia?

 Como não somos muito fãs de autoretratos, eu e Pauline não tiramos fotos dos looks de todos os dias... Na verdade, só do primeiro:
Para os que amam moda, deixo a mensagem: participar de uma semana de moda consome bastante e gera um certo cansaço, mas quando se ama o que se faz, tudo vale a pena!
Ficamos muito felizes com a nossa primeira participação no CFW, e que venham as próximas!


Comentários

back to top