PLAYLIST: Alicia Keys lança vídeo com imagens do instagram


Vamos começar o sábado falando de coisa boa?
Alicia Keys está preparando seu retorno para a cena musical, e o mundo agradece!
Com sua voz e melodias inconfundíveis, Alicia trará em seu próximo álbum -entitulado Girl On Fire, que em português significa "Garota em Chamas"- uma mensagem de força, garra, novos começos e perspectivas, deixando tudo de ruim pra trás e ter o controle de sua própria vida. Palavras da própria cantora, que viajou para diversos lugares durante a concepção do projeto.
Vindo de Alicia, espero apenas uma ótima surpresa sonora, considerando a evolução dela em seus álbuns.
Estou apaixonado por new day, e meu perfil no last.fm não me deixa mentir, já que ela está entre as mais executadas de todos os tempos!



Vejam abaixo o vídeo que a cantora lançou para divulgação do single, criado a partir de fotos enviadas pelos fãs com uma tag especial para o instagram. A mensagem de "Girl On Fire" fica clara tanto na letra da música quanto nas imagens selecionadas para o vídeo.



O que vocês acharam?
Estou emocionado, apenas!
Bom sábado à todos, e que hoje seja para todos um Novo Dia no sentido mais profundo. Um novo dia em que todos possam celebrar um novo começo!


Comentários

  1. Que legal a ideia, pois é uma forma de a cantora interagir com os fãs. Muito bacana qdo uma estrela tem esse tipo de atitude (lembra do clipe da Madonna feito com fãs em Milão para Celebration?). E esse instagram é mesmo uma febre e um jeito legal de ter essa aproximação com o ídolo, que nem o twitter por exemplo.

    Abraços, Matheus, e uma linda semana!

    Edilson e Pierre

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top