FASHION: Daslu fecha parceria com Riachuelo


2012 está sendo um ano de grandes movimentações no cenário da moda nacional: Tivemos mudanças no calendário de desfiles, grandes marcas desembarcaram por aqui, e tivemos algumas parcerias de grande sucesso. Agora há mais uma que promete: A Daslu lançará uma coleção em parceria com a Riachuelo já no próximo semestre.
Ainda não há data oficial de lançamento, mas a linha promete seguir o mesmo modelo das parcerias anteriores da rede de fast fashion.



A parceria da Gigante do mercado de luxo com a Riachuelo faz parte do projeto de ampliação dos canais de atuação da Daslu, que atualmente possui três lojas, sendo uma em São Paulo e uma no Rio de Janeiro (e uma a caminho de Brasília!), e está passando por uma fase de grandes reorganização.


 “É incrível saber que vamos difundir a nossa moda a um público tão grande, este sempre foi um desejo da Daslu" , diz Patrícia Cavalcanti, diretora de marketing da Daslu.


“Para a Riachuelo, esta coleção é muito importante. Conseguir levar uma marca como a Daslu para o nosso cliente é reafirmar o compromisso de democratizar cada vez mais a moda”, diz Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.


Todos satisfeitos, ao que parece...
É esperar pra ver!!!



Comentários

back to top