S.O.S. balada: Looks pra você se inspirar


Gente, graças à Deus, 
e a gente chegou com nosso post sagrado de sexta feira, trazendo tendências, e diquinhas preciosas de personal stylist pra te ajudar a escolher seu look e arrasar daqui a pouco!

Fizemos a seleção dos looks de hoje inspirados pelo Fashion Rio: pegamos peças que estão sendo usadas agora e que continuarão sendo tendência na próxima estação pra te inspirar a criar um look digníssimo!
#1
Trouxemos a saia mullet, que já é um hit de inverno e foi desfilada incansavelmente por diversas marcas no Fashion Rio, em diversas cores e comprimentos(saias, blusas, vestidos... tudo virou mullet), em uma proposta de look urbano e muito moderno. O casaquinho estampado usado aqui é a peça mais chamativa do look, todo o resto portanto, é neutro! A camisa é fechada até o último botão, e o maxicolar empresta charme à camisa mega básica. O sapato escolhido faz o papel de ankle boot, uma das melhores parceiras da saia assimétrica.
Gostou e vai copiar? preste atenção às seguintes dicas: o casaquinho, que além de chamar toda a atenção pra parte de cima do corpo, é curto, portanto, deve ser evitado por mulheres que tiverem os ombros largos...
#2
O segundo look traz um perfume ladylike, também presente nas passarelas da semana de moda carioca.
A cintura marcada, elemento poderoso na composição de um look extremamente feminino ganha evidência com o Peplum(também apareceu em algumas marcas no Fashion Rio).
O charme extra fica por conta do mix estratégico de cores... Com cores como estas, o resultado é mais delicado. Gostou da idéia e quer fazer diferente? Invista em cores mais fortes.
Dica do Personal Stylist: O peplum deve ser evitado pelas mulheres que tem quadris largos, pois agrega nitidamente volume nesta área. É perfeito pras que tem ombros largos, pois equilibra visualmente a silhueta!
Diquinha bônus: essa golinha colocada no look é um acessório, como um colar, e já é febre por aí... Pode garantir a sua!

Gostaram dos looks?
Fizemos com carinho pra te ajudar até mesmo a renovar seu guarda-roupas, investindo com mais firmeza em peças novas, sabendo que elas vão continuar na moda, e esperamos que tenham gostado!

Este post  foi feito ao som de Cuckoo do Adam Lambert, música maravilhosa recomendada pelo nosso blogueiro viciado em música Jeff Monteiro pra agitar a sexta feira!
Clica aqui pra ouvir com a gente e fazer download!
Por hoje é só, na próxima sexta-feira tem +S.O.S. Balada!
Arrase na noite, e depois conta pra gente como foi!
Bjs!







Comentários

back to top