FASHION: balanço Minas Trend Preview verão 2013

O inverno nem começou ainda, mas o ritmo no mundo da moda é frenético, e nessa vida Non-Stop, tendências vão e vem dinamicamente...
Pra você não ficar perdida, e também para ficar mais segura na hora das compras de inverno, sabendo que não vai sair de moda na próxima temporada, vou contar pra vocês o que rolou de mais legal, lindo, interessante e maravilhoso no Minas Trend Preview(que determina o que veremos no Fashion Rio e SPFW).
Veja a seguir o que vai rolar no próximo verão:

Tons Pastel
Influenciadíssimos pelo último verão da Prada, que imediatamente ditou tendência até nas capas de revistaa cartela clarinha apareceu com tudo no MTP. Bordada, com brilho ou totalmente lisa, pastel é hit garantido!

LadyLike
Os anos 50 terão seu lugar reservado no closet das fashionistas na próxima estação, em comprimentos curtos ou compridos

Peplum
Já falamos dele aqui no To Be Stylish, e confirmamos: Peplum é tendência quente, e marcará presença no verão também! Pode investir!

Brilho
No verão?
-Sim!
Quando?
-De dia e a noite!!!
As glamourosas fazem a festa!!!

Transparência
É, parece que ela não vai embora tão cedo...
A melhor expressão da sensualidade marca o verão 2013 em recortes laterais, alças, camisas...
Sexy, leve... Quer melhor pedida para o verão?

Estampa do fundo do mar
Os ares do desfile da chanel e as sereias e surfistas da Givenchy aportaram em Minas...
Muito azul e muitas conhas, seja em estampas, seja em bordado, seja no formato de peças farão as fashionistas se sentirem em um mergulho fashion.
E quem não gosta???

Top Cropped
Confesso que tinha minhas dúvidas se essa tendência pegaria de fato...
Mas depois de ver tanta barriguinha de fora, em tantos editoriais, e de uma forma tão linda em nossos desfiles, acredito que é pra valer!
O visual aparece repaginado, e o que fica à mostra agora é a faixa da cintura, não mais o umbigo...
Pra não correr o risco de sair do look fresh direto para o look piriguete vulgar, a dica é não ser discreta com o restante do look e não mostrar mais nada...
Modernas à postos??

Laranja:
Foi uma das cores sensação do evento;
Com a proposta dos conjuntos, é provável que o color block fique um pouco de lado, cedendo lugar para looks mais monocromáticos, e aí que o laranja entra: mix de estampas e detalhes...

Mullet
Pra quem(como eu) não viveu os anos 80, mullet era um corte da época, hit entre os jogadores de futebol argentinos, que volta agora em saias e vestidos assimétricos:

Ansiosos por mais?
Já já tem SPFW e Fashion Rio (as datas já foram divulgadas aqui mesmo no blog), e estaremos atualizando vocês sobre todos os detalhes das semanas mais badaladas do ano!
Dúvidas? Sugestões?
Entrem em contato com a gente através da fan page ou deixe seu comentário!
Fonte: glamour
Imagens: divulgação

Comentários

back to top