FASHION: ja conhece a Karlie Kloss?

A modelo americana Karlie Kloss é uma das mais requisitadas do momento, e é frequentemente vista nas passarelas do mundo todo.
Dona de um rosto extremamente lindo, Karlie ficou realmente famosa após integrar o time das Angels da Victoria's Secret. Eu vi e revi o desfile (que foi ao ar em novembro), e fiquei encantado com o carisma dela!!
(Karlie para Vogue americana de dezembro)
Karlie ocupa a sexta posição no ranking do site models.com, especializado no assunto. Ela, que acaba de completar 18 anos, já estrelou campanhas de Marc Jacobs, foi o rosto da linha de cosméticos YSL e uma das tops favoritas do estilista John Galliano - a modelo chegou a protagonizar uma campanha da Dior antes do designer ser afastado da grife. Jason Wu engrossou o coro de elogios e disse que Karlie é um novo ícone americano de estilo, tanto que ela foi capa da edição de setembro da revista Life.Recentemente, Karlie fez o vídeo comemorativo de 10 anos da TopShop (que você viu aqui no TBS), que foi muitíssimo bem aceito pelos fashionistas do mundo inteiro, se tornando um dos assuntos mais comentados da blogosfera!
E você, o que achou da Karlie?

Comentários

back to top