www: site novo



Olá meus queridos leitores!
Há quanto tempo não trago novidades para cá!!!
Não... Não deixei de amar postar coisas aqui, compartilhar idéias, novidades, fashionices e etc, pelo contrário!  Gosto cada dia mais deste mundinho virtual, da blogsfera, da MODA, de design...
O que tem ocorrido é que, como já disse anteriormente, eu estou estudando, para me tornar melhor nisso que já faço há algum tempo, e que tanto amo: web design.
E a boa notícia é que: terminei meu primeiro curso de web design hoje!!!
Estou muito feliz, com um site novinho no ar, que gostaria de compartilhar com vocês:

BLOW! Este é o nome do site que desenvolvi como projeto para conclusão do curso.
O tema? Não poderia ser outro, né? -Moda, isso mesmo!
No decorrer da realização deste projeto, contei com a colaboração de pessoas muito importantes para mim, e que mostraram uma enorme lealdade, me acompanhando, tomando banho de chuva, abrindo mão de seus dias de folga, dentre outras coisas: estou me referindo a Sander Soares(boyfriend), Mirlla Escobar, Érika Paula e a super estilosa Poly; Saímos durante dois domingos chuvosos para tentar fazer um photoshoot, que serviria de lookbook para o site. O namorado me deu todo apoio moral(fico muito nervoso quando tenho muita coisa pra fazer ao mesmo tempo...), me ajudou nas locações, e no transporte para as garotas e as malas de roupas, sapatos, acessórios e maquiagem; Poly me ajudou no styling, e Mirlla e Érika cederam sua beleza e carisma, durante muitas horas-sempre muito animadas, mesmo em baixo de um pé de jaca tomando banho de chuva com um look total white(que rendeu à Érika assobios no parque), tornando possível a realização do nascimento da BLOW, uma marca fictícia de roupas, que devo confessar, me inspirou a investir nos estudos em moda, voltado para consultoria. Descobri que isso me deixa muito feliz, e que é algo que eu faço com propriedade.


Compartilho, com muita alegria no coração, este momento com vocês.
Se alguém quiser dar uma olhada no resultado final, o endereço é
Lá, vocês podem ver como ficou o site, e conferir o resultado das fotos...
Se alguem quiser perguntar algo, ou comentar sobre os looks, pode fazê-lo aqui, no facebook da blow, clicando aqui, ou na fan page do blog(aqui). 
No flickr tem uma relação das fotos com a música que inspirou a criação dos looks.
Enfim, é isso.
Tô muito, muito feliz!
Aguardem, que vou fazer um especial sobre cada tipo de corpo, e o tipo de roupa usar, visando looks para as festas de fim de ano.
Fiquem ligados!!!!
Bjão, Math


Comentários

back to top