FREEBIE: CAIXA SURPRESA PARA O DIA DOS NAMORADOS

Acho que pra algumas coisas, minha alma deve ter uns 150 anos, rs.
Não sou de badalação e tenho uma preguiça infinita de filas, por exemplo. Não que todo mundo goste de filas, mas tem uma galerinha xóvem por aí que consegue/aguenta ficar na fila por horas pra entrar na buatchy, por exemplo.
Mas eu não sou dessa galerinha, no caso. E, graças a Deus, Sander também não é, rs.

Nesse quesito, a gente combina muitíssimo bem: a gente adora mesmo é ficar em casa assistindo alguma coisa na TV e comendo besteira -de preferência.
Mas isso é cada vez mais raro porque o nosso trabalho nos consome (somos bem workaholic por natureza -e tenho certeza que não somos os únicos na mesma situação), por isso eu pensei que, ao invés de ir atrás de presentinhos clichês nas lojas para o dia dos namorados, seria mais legal se eu nos desse de presente o que nós temos de mais precioso: nosso tempo juntos!

 Mas é óbvio que a guei aqui tinha que colocar um pouco de firula, né, migues, afinal: taurina viada.
E o que eu inventei: pensei numa caixinha (bem comum, tipo dessas que chegam com coisas que a gente compra no Mercado Livre mesmo) com um ~kit maratona Netflix das musa fatness~.
A idéia, na verdade, surgiu de uma conversa com algumas amigas.
Perguntei: "Como seria o dia dos namorados perfeito pra vocês, na real?" e a resposta das migue foi totalmente compatível com a minha: passariam o dia inteiro de pijama em casa namorany e comendo umas coisa que Pugliesi julgaria.

AMEEEEM!

Daí eu pensei um bocado em uma forma de sintetizar essa idéia e o resultado ficou assim: uma caixinha surpresa com copos, embalagem para barra de chocolate, adesivo e caixinhas para snacks dentro, tudo personalizado/temático.
Algumas pessoas podem estar pensando que daria pra fazer a mesma coisa usando pratinhos de casa, por exemplo. E daria mesmo!
Mas (pra mim) a magia está em criar algo único para a ocasião, que é exatamente o ponto que demonstra o carinho em pensar no momento e torná-lo uma boa lembrança. 
Na real, poderia realmente ser uma idéia mais sofisticada, usando pratos de porcelana e talheres dourados, mas isso já foi feito aqui no ano passado e dessa vez eu queria algo bem mais leve e descompromissado, sem firulas e formalidades, até mesmo para que sobrasse tempo para a gente aproveitar juntos.
Lembram do post sobre bold colors?
Pois é, menina... tô nessa vibe mesmo e ninguém me segura!
Pra fugir da combinação tradicionalzona de vermelho e rosa, usei azul e amarelo em tons mais ~bold~ para contrastar com o rosa fofíneo usado como base -porque a gente não é de ferro.
E o resultado ficou beeem clean, de propósito mesmo!
A idéia não é fazer algo simples, focar no momento?
Então tá, vamos levar ao pé da letra no visual também, pra ficar tudo bem redondinho.
Detalhe das caixinhas de snacks: por dentro, estampinha de coração e a frase "amar é dividir calorias".
Só quem não é Pugliesi batendo palmas, hahaha!


Outras variações possíveis da caixinha: ao invés de colocar tudo numa caixa pequena, rola de fazer uma versão maior com balões de hélio, que dão um efeito surpresa quando a pessoa abre a caixa!
Além disso, a caixinha pode acompanhar uma maratona de netflix em casa ou um pôr-do-sol no parque, né... aí é você que escolhe (a minha vai ser em casa mesmo, pra evitar a fadiga😅)! 😉

Se você gostou da idéia e quiser tentar em casa, pode baixar o arquivo para imprimir seu kit aqui.
O PDF contém: invólucro para copo, embalagem para barra de chocolate, caixinhas para snacks (que devem ser impressas em frente e verso) e adesivo para decorar a caixa (a minha eu complementei usando etiquetas adesivas redondinhas cor de rosa; você pode usar também giz líquido ou washi tape).
Minha sugestão é que você imprima tudo em papel sulfite, exceto a caixinha para snacks, que pode ser em papel couché de gramatura não muito alta, para não descascar quando for dobrar e o adesivo.

Para deixar sua caixa mais bonitinha por dentro, substitua as embalagens originais dos snacks por saquinhos de festa (não vai deixar tudo solto dentro da caixa, hein, rs), assim, fica tudo mais harmônico e delicado.

O adesivo da caixinha fala de pizza porque né, não existe coisa melhor do que assistir filme em casa comendo pizza.
Então, se você comprar uma pizza pra acompanhar tudo isso, vai ficar ainda mais lindo e fazer mais sentido, rs.
Depois é só chamar o boy pra fazer corrida juntos por uma semana inteira e tá tudo certo!

Só pra finalizar: eu não sou contra comprar presentes em datas comemorativas e nem julgo ninguém por isso, viu, mores. É só que eu sempre prefiro fazer as coisas de um jeitinho diferente mesmo, como acho que já deu pra perceber. Inclusive, a caixinha poderia tranquilamente acompanhar o presente que você já compraria, né non?

Agora eu quero saber o que vocês acharam da idéia!
Me conta aqui na caixinha de comentário ou nas redes sociais se você faria ou se mudaria alguma coisa nela, porque a gente pode repetir a ideia e adaptar para outras ocasiões, né?

Bjs do Math e até a próxima!

Comentários

back to top