Há quanto tempo eu não posto wishlist aqui no blog, gentes...
Mas meu aniversário tá chegando (é depois de amanhã, YAY!) e como todas as wishlists que eu postei aqui me deram boa sorte, vou continuar tentando. Vai que, né... Hehehe.

Aqui em baixo, uma listinha com as coisas que eu tô desejando muito no momento:
1. Começando bem ~humilde~ já que pra sonhar a gente não paga, eu tô bem loka da PPK querendo um drone. Ainda tô estudando os modelos e juntando as dinheiras pois é bem caro, mas esse é o Phanton 4 Pro+ da DJI e custa U$1799 na B&H (pode colocar uns 3 no carrinho? haha).

2. Lentes, pelo amor de Daisy! Essa 24mm f1.4 da Canon tem uma entrada de luz maravilhosa e custa R$6.799,99 aqui.

3. Fitas k7. Porque comprei um walkman e fitas virgens cor de rosa, mas não tenho onde gravar. SOCORR. Tem de vários artistas e com cores diferentes. Essa da Troye Sivan custa U$12,90, na Urban Outfitters.

4. Essa boia de arco-íris: preciso na minha vida. Por AU$79,95, da Sunnylife.

5. Eu sempre fui apaixonado pela Converse e me sinto traindo minha marca favorita da vida, mas quero muito esse Adidas Gazelle azul. 100 doletas, na Urban Outfitters.

6. No bad days, honey! Acho que não é segredo pra ninguém que eu sou apaixonado pela Ban.do. Recentemente, elas lançaram uma linha nova de agendas e, apesar de estar muito feliz com o meu planner, eu confesso que estou me mordendo de vontade de uma agenda dessas, toda coloridinha por dentro, cheia de coisas bem viadas. AMO! U$28, na Ban.do.

7. Eu tenho uma coleção de pelúcias guardada dentro do armário e provavelmente essa almofada de batata iria pra lá depois de um tempo, mas eu acho ela muuuito fofa e quero uma na minha vida, pra colocar no meu sofá novo. R$129,90, na Imaginarium.

8. Tempos atras eu disse que ia fazer uma cinema lightbox DIY, mas já se passou mais de um ano e até hoje não rolou. Preguiça, confesso. Hahaha. Tô me rendendo à ideia de pagar por uma pronta, bonitinha assim. €39, na A Little Lovely Company.

9. Livros. Livros fodões. Quero todos!
Esse do Miles Aldridge é um espetáculo, uma obra de arte. Preciso! U$67,76 no Amazon

10. Esse vem cheio de dicas de fotografia, direto de um dos meus blogs favoritos da vida, o Zilverblauw (torcendo pra lançarem uma versão com textos em inglês). €19,95, na loja do blog.

11. Por fim, Beaches, do Gray Malin, pro dia em que eu estiver entediado e quiser me sentir rykah e viajar para as praias mais coloridas do mundo. U$120 no site do fotógrafo.

E aí, o que acharam da minha lista?
Mais alguem compartilha dos mesmos desejos?
Hehehe.

Bjs do Math e até a próxima!

Postar um comentário

Contact

Instagram

© BLOG DO MATH
Design by The Basic Page