blog do math
Uma das coisas mais loucas de Brasília é que ela sempre vai ser estigmatizada como capital da política e da corrupção e sempre vai continuar surpreendendo a gente que vive aqui, provando que ela é beeeeeem mais que isso.

No último sábado, eu e o Sander fomos tomar um café da manhã fofinho e romântico juntos num lugar que "nem parece" Brasília e que foi indicado pela Ju Bandeira, amiga blogueirinha que sabe dos rolê tudo: o bistrô Jardim Bom Demais, que fica dentro do Jardim Botânico e que, aos sábados, serve café em formato de picnic, com direito a toalhinha xadrez e tudo, em baixo da sombra dos pinheiros.
blog do math
blog do math

blog do math

Como estávamos em dois, ficamos com as mesinhas brancas -com carinha de jardim de casa de vó (as mesas de picnic são para grupos com maior quantidade de pessoas), mas já ficamos fazendo plano de quando e com quem vamos voltar. Queremos ir com amigos pra aproveitar a experiência de outro jeito, sentadinhos no chão e aproveitando a sombra e o ventinho fresco que rola por ali...
blog do math

blog do math

O que pedimos:

blog do math
 Ficamos com a opção do cardápio chamada Jardim I, que serve um pouquinho de cada coisa do cardápio e fica por R$53 para duas pessoas.
blog do math
Eu não consegui tirar nenhuma foto aberta boa o suficiente para mostrar tudo, mas vem com café e suco, croissant, pãezinhos, bolo, fruta, queijos, peito de peru e mais umas coisinhas, todas bem gostosas.
A quantidade é suficiente, de fato, para duas pessoas. Comemos, nos sentimos saciados (eu demorei bastante para almoçar, inclusive) e achamos o valor super justo.

O que achamos da experiência:


blog do math
 Eu sempre vou amar experiências que me façam perceber o quanto Brasília é realmente um lugar único e especial e, apesar de todos os defeitos, consegue ser também um lugar amável e inspirador.
blog do math
 Mas também amei forte o fato de que o clima lá no bistrô é muito delicinha por conta da sombra das árvores e o ventinho que passa por ali o tempo inteiro...
blog do math
 Além disso, tem o fato de que está todo mundo em família e a energia que flui é maravilhosa... parece que todo mundo acordou de bem com a vida e que está feliz por ter acordado um pouquinho mais cedo no sábado pra aproveitar alguns momentos ali com pessoas especiais.
blog do math
Ah! E o atendimento foi bem bacana e não deixou a desejar, viu.
Ou seja: tô distribuindo estrelinhas mesmo e super indico esse passeio muito fofo, de preferência, acompanhado de pessoas que consigam tornar tudo ainda mais especial.
Alias, a gente bem que podia marcar um encontrinho lá, né? O que vocês acham?

Dicas:
1. O Jardim Botânico não aceita animais de estimação (por isso o Sushi não foi com a gente)
2. A entrada do Jardim Botânico custa R$5 e eles só aceitam dinheiro para pagar pela entrada
3. Faça reserva antes; em algumas ocasiões, enche bastante e pode ser que o tempo de espera demore.
A reserva fica garantida ate as 9h com tolerância de 30 minutos. Contato e localização aqui.

Agora eu quero saber o que vocês acharam e se alguém aqui já conhecia esse cantinho fofo e escondido de Brasília, rs.

Bjs do Math e uma semana cheia de muito amor!

Postar um comentário

Contact

Instagram

© Blog do Math
Design by The Basic Page