Vocês nem imaginam como foi difícil guardar esse segredo por tanto tempo, hahaha.
Mas agora que, finalmente chegou o dia, vamos falar de coisa boa -e nem é a iogurteira da Aracy, viu...
Tô super feliz, empolgado e orgulhoso de ter participado desse projetinho do amô: a nova linha de produtos da Meg e Meg, mais especificamente da cartela de adesivos.
blog do math adesivos meg e meg
Meses atrás, a Jess entrou em contato comigo e falou da ideia de lançar uma cartela de adesivos para decorar planner com ilustrações de artistas/designers brasileiros e me convidou para ser um dos envolvidos e é claro que eu disse "sim, eu aceito" e a gente trocou as alianças, rsrs.
Brinks, mas o projeto rolou e hoje é o lançamento oficial da nova linha de produtos -que estão maravilhosos, sério mesmo-, inclusive dos adesivos, que vem nesse kit fofinho:
blog do math adesivos meg e meg
O kit foi pensado pra caber dentro do bolso do planner e dos novos cadernos, que também são um amor...
blog do math adesivos meg e meg
 Além de mim, o kit tem cartelas com ilustrações de mais 4 designers, incluindo a Jess, que assina os produtos da Meg e Meg.
blog do math adesivos meg e meg
 E como eu tô bem orgulhoso do resultado, fiz algumas fotos mostrando os adesivos com as minhas ilustras decorando o meu planner.
blog do math adesivos meg e meg

blog do math adesivos meg e meg

blog do math adesivos meg e meg
 Como já deu pra notar, os adesivos são bem fofos e coloridos, com coisinhas que eu amo e que fazem parte do meu dia-a-dia: flamingo, Sonny Angel, plantinhas etc, com uma pitadinha de cores vibrantes pra deixar a vida mais alegre! 🌈

blog do math adesivos meg e meg

blog do math adesivos meg e meg

blog do math adesivos meg e meg

blog do math adesivos meg e meg
Sobre as outras cartelas de adesivos, uma tem pegada fashionista e foi desenhada pela Maria Ruth Jobim, que também é de Brasília, outra é mais girly/romântica e foi desenvolvida pela Yoli Inacio; tem também uma cartela tipográfica, assinada pelo lucas freire e a da Meg e Meg, mais utilitária, feita pela Jess (toda trabalhada no rosa e azul bebê. Amo/sou).
Dá pra ver um pouquinho delas aqui em baixo:
blog do math adesivos meg e meg

Pra ver mais detalhes, conhecer os outros itens da coleção e comprar o seu kit, é só clicar aqui.

Não deixem de contar o que vocês acharam da nossa parceria e dos produtos novos da Meg e Meg (eu tô apaixonado, serião!).

Bjs do Math, muito amor e uma ótima semana, migas...

Postar um comentário

Contact

Instagram

© BLOG DO MATH
Design by The Basic Page