FREEBIE: CALENDARIO ILUSTRADO 2017 PARA DOWNLOAD

Apesar dos momentos em que a gente teve vontade de dar uma voadora na cara de 2016, ele foi um ano incrível porque nos ensinou (de forma não muito delicada, mas ok) muita coisa e eu precisava encontrar alguma forma de agradecer a vocês por me acompanharem durante todos os dias no ano que se passou...

Depois de queimar alguns neurônios, eu concluí que uma boa alternativa para fazer isso seria dividindo com vocês um projeto que estava na gaveta há algum tempo e que eu finalmente consegui colocar em prática -e que pode nos ajudar a deixar 2017 um pouco mais alegre e inspirador, antes mesmo de começar: um calendário bem viado pra chamar de nosso.
blog do math calendario 2017

O calendário foi todo inspirado na identidade visual que eu desenvolvi para o blog em 2017, assim, a gente poder ficar -de fato- juntinhos a cada mês.

Mas que identidade visual é essa, sua loka?
Em resumo, a identidade visual do blog para 2017 traz elementos mais orgânicos, com linhas e formas feitas por mim, à mão livre, o que reflete um pouco da minha vontade de expressar idéias de forma mais honesta e do que eu acredito ser realmente importante na vida: os momentos, as experiências, as coisas que são únicas, assim como cada um de nós e "rabisco" desses, feitos de forma despretenciosa, mas que nunca mais poderão ser repetidos de forma 100% igual.
Todo esse "discurso" se junta à proposta de diversão que sempre esteve presente nas minhas ilustrações vetoriais e nos assuntos do blog nos últimos anos.

E se você gostou do calendário e quiser planejar e organizar seu 2017 juntinho comigo, basta fazer o download (grátis) do pacote com as folhinhas do primeiro semestre clicando aqui.

Apenas lembrando que:
1. os freebies são apenas para uso pessoal;
2. o arquivo tem boa resolução para impressão em formato A4;
3. eu vou adorar ver fotos do calendário decorando seu home office, seu quarto ou sua cozinha lá no insta com as hashtags #ilustramath ou #blogdomath;
4. quando a gente gosta, a gente compartilha com as miga.

UPDATE:

Algumas migas avisaram que havia um erro no calendário: a página de abril estava começando no domingo, e não no sábado.
Eu revisei mil vezes antes de fazer upload, mas como sou humano, acabou passando.
Desculpem a tia aqui, tá?
Atualizei o arquivo e para baixar a nova versão é só clicar aqui.


UPDATE II:
A segunda parte do calendário já está disponível para download aqui, migues:
Não esqueçam de continuar postando fotos no insta e de compartilhar com as amigas, tá?

Bjs do Math, muito obrigado por todo amor e pela companhia de vcs em 2016, um 2017 lindo pra todos nós e até a próxima!

Comentários

back to top