FREEBIE - CALENDÁRIO 2017 - parte 2

 Menine do céu! Fui dar uma olhadinha no painel dos números de downloads dos freebies do blog essa semana e fiquei chocado: foram quase 15 mil downloads só da primeira parte do nosso calendário e eu me sinto MUITO feliz em poder levar um pouco de alegria e cor para o dia de vocês, inclusive na parte de organização da rotina, que ainda é algo com o qual eu ainda não sei lidar 100%, mas tô me esforçando, tentando...

Mas além da felicidade em levar essa pequena porção de carinho para o cantinho de vocês, fiquei ainda mais grato em saber que tanta gente linda abraçou esse freebie pensado com tanto amô.
Inclusive, aproveito pra pedir novamente: (pelamor) continuem postando fotos do cantinho de vocês com o calendário usando a nossa hashtag #ilustramath, tá? Eu adoro ver vocês usando esse freebie querido e cada foto me deixa ainda mais empolgado e inspirado para produzir mais coisas legais para dividir com vocês.

Aproveitando que a gente tá falando de calendário, queria uma sugestão de vocês: tô pensando na possibilidade de desenvolver alguns produtinhos de papelaria para o ano que vem (já tem um bocado de ilustrinhas guardadas aqui para isso) e preciso saber o que vocês acham que seria mais legal de produzir.
O que vocês consumiriam? O que mais gostam de papelaria?
Infelizmente temos muitas limitações aqui no Brasil, mas queria muito viabilizar esse projeto, mesmo que fosse em edição limitada, com poucos produtos.

E pra quem já não aguentava mais esperar (recebi muuuuitas DMs e comentários no insta perguntando sobre isso), aqui está o segundo semestre do nosso calendário.
Pra fazer o download, é só clicar aqui e depois compartilhar com azamiga pra deixar a tia aqui bem feliz e mais inspirada, hehe.

As páginas da segunda parte do calendário seguem a mesma estética, com os mesmos elementos da parte anterior, para não cortar o barato de quem tava curtindo essa pegada, rs.
Eu segui algumas sugestões de temas de vocês para as ilustrações dos meses e espero que gostem da segunda parte tanto quanto gostaram da primeira.

Aquela boa e velha notinha de rodapé de todos os freebies: os arquivos disponibilizados (gratuitamente) para download aqui no blog são apenas para uso pessoal.
Se você tem uma empresa e se interessou pelo material, entre em contato por email e a gente pode conversar sobre a possibilidade de produção de uma linha comercial. Vou adorar, inclusive, hehe.

Por hoje é isso, migas.
Aguardo as fotos lindas de vocês lá no insta, tá?
Bjs do Math e bom planejamento pra todo mundo!

Comentários

back to top